Alguém também baixa esses apps de relacionamentos só para ficar vendo o que há onde você mora?
Ou seja,nd
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
7a
Uma vez fiz isso e ainda com conta fake, tive pesadelos quando fui dormir
Não, nem perco meu tempo com isso, na boa mesmo.
7a
eu já, tem até uns pitelzinhos
anônimo
7a
Mais fácil ver algum site de eventos da cidade.
7a
Não.
Não sou muito fã desse app de relacionamentos.
Não sou muito fã desse app de relacionamentos.
anônimo
7a
Sim, e coloco em vários países diferentes pra ver se as gringas me dão like
7a
Não entendi
7a
Que triste fase, Talquei
elas respondem
5
Eu já baixei tinder só pra achar o crush que eu via no ônibus quase todos os dias...
Baixei...
Dei super like...
Ele me ignorou ksksksksksskkskskskskskksks que vergonhaaa
Baixei...
Dei super like...
Ele me ignorou ksksksksksskkskskskskskksks que vergonhaaa
anônima
7a
Não.
anônima
7a
Nunca usei Tinder, então não faço ideia hahahah.
anônima
7a
Não.
7a
Fiz isso uma vez e só achei um interessante mais perto kkkk
Já desinstalei kkkk
Já desinstalei kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!