Vocês achariam estranho se estivessem ficando com um cara e descobrissem que ele não tem amigos?

Tipo, você tá ficando com o cara lá, tá gostando e conhecendo ele mais e mais a cada dia e então descobre que ele não tem nenhum amigo, ninguém com quem converse frequentemente, nem pra sair, nem nada. Quando sai, está sempre sozinho. Vocês achariam estranho? O que pensariam, afinal?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
16
3
elas respondem
16
anônima
7a
Acharia normal, também não tenho amigas .
Não tenho "amigos" também. Ele sendo um cara legal, para mim seria de boa :)
Se eu me interessasse n me importaria.
Pode ser apenas uma fase.

Conheço um cara q era um amor até começar a andar com uns caras ai e ficou td grosso e sem noção.
Eu adoraria..também não tenho amigos..amigo uma hora ou outra vai ser falso..tô muito bem sem amigo nenhum..não gosto que ninguém frequente minha casa mesmo.
Olha, eu acharia estranho sim, no começo se o cara nao tiver 1 único amigo(amigo de verdade).
Mas meu irmao tambem nao tem amigos, e ele é de boa.
Então, ter ou não amigos, não significa muita coisa.
Até pq, eu nao tenho mts amigos pra rolé, to sempre sozinha, mas tenho uns poucos verdadeiros que posso contar.
anônima
7a
Não seria um problema, nada demais. Apenas ficaria curiosa a respeito da causa disso.
Acho nem um pouco esquisito sendo que eu nunca tive um amigo ou algo do tipo pq não me importo com os outros vai saber se ele não pensa assim tbm
anônima
7a
Eu tbm praticamente não tenho '-'
Pensaria que ele tem alguma dificuldade de socialização, mas não acharia que seria um grande problema não...
anônima
7a
Eu não acharia estranho, só iria deduzir que talvez ele fosse mais reservado, com dificuldade ou sem interesse em fazer amizades.
anônima
7a
Pensaria que pode ser tímido demais, mas se ele demonstrasse algum comportamento estranho ficaria com o pé atrás.
Acharia estranho... Tipo, nenhum amigo? Nem colega? Sei lá... Meio esquisito. Eu não saio muito, mas tenho amigos, colegas... Que as vezes eu saio.
anônima
7a
Eu prefiro caras assim. E eu até iria gostar mais dele.
anônima
7a
Não acharia pq eu sou assim mais realmente causa má impressão ,
Eu acho que ia gostar mais dele por isso. Gosto de caras assim.
anônima
7a
Onde teria conhecido esse cara?? Ahahahah
eles respondem
3
anônimo
7a
Eu kkkk
sua foto de perfil é muito boa kkkkkkkkkk
Tá me descrevendo aí cara? Kkk