Ele já foi muito rico e gostava de ostentar. Será que isso faz parte da essência dele?
0
anônima
644
7a
Não gosto de quem tem muito dinheiro e usa pra ostentar comprando vários relógios, vários perfumes , acessórios etc. E que gosta de exibir o que tem. No momento o cara que eu tô está em uma situação financeira complicada e não tem como ostentar nada, mas me disse que gostava muito de ser ostentador. Porém eu me agrado do minimalismo e usar o dinheiro pra viajar, comer bem, ter uma casa confortável, sem comprar roupas, acessórios caros, e chamar atenção.
Será que a essência dele é ser ostentador e quando ele conseguir a grana de novo ele vai voltar a ser assim?
Será que a essência dele é ser ostentador e quando ele conseguir a grana de novo ele vai voltar a ser assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
7a
Bem provável, ele não parece arrependido em ter entrado em dívidas...parece que se gaba ainda por ser ostentador
7a
Sei não, boa noite!
elas respondem
1
anônima
7a
tem que conhecer mais as atitudes deles, ainda que esteja ''pobre'' agora.
Tem mto pobre ostentador tbm kkkk
Tem mto pobre ostentador tbm kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!