Ele já foi muito rico e gostava de ostentar. Será que isso faz parte da essência dele?

0
anônima
644
7a
Não gosto de quem tem muito dinheiro e usa pra ostentar comprando vários relógios, vários perfumes , acessórios etc. E que gosta de exibir o que tem. No momento o cara que eu tô está em uma situação financeira complicada e não tem como ostentar nada, mas me disse que gostava muito de ser ostentador. Porém eu me agrado do minimalismo e usar o dinheiro pra viajar, comer bem, ter uma casa confortável, sem comprar roupas, acessórios caros, e chamar atenção.
Será que a essência dele é ser ostentador e quando ele conseguir a grana de novo ele vai voltar a ser assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
Bem provável, ele não parece arrependido em ter entrado em dívidas...parece que se gaba ainda por ser ostentador
Sei não, boa noite!
elas respondem
1
anônima
7a
tem que conhecer mais as atitudes deles, ainda que esteja ''pobre'' agora.
Tem mto pobre ostentador tbm kkkk