Ele já foi muito rico e gostava de ostentar. Será que isso faz parte da essência dele?

anônima
Não gosto de quem tem muito dinheiro e usa pra ostentar comprando vários relógios, vários perfumes , acessórios etc. E que gosta de exibir o que tem. No momento o cara que eu tô está em uma situação financeira complicada e não tem como ostentar nada, mas me disse que gostava muito de ser ostentador. Porém eu me agrado do minimalismo e usar o dinheiro pra viajar, comer bem, ter uma casa confortável...
elas respondem
anônima
7a
tem que conhecer mais as atitudes deles, ainda que esteja ''pobre'' agora.
Tem mto pobre ostentador tbm kkkk