Vocês achariam estranho se estivessem ficando com um cara e descobrissem que ele não tem amigos?

Tipo, você tá ficando com o cara lá, tá gostando e conhecendo ele mais e mais a cada dia e então descobre que ele não tem nenhum amigo, ninguém com quem converse frequentemente, nem pra sair, nem nada. Quando sai, está sempre sozinho. Vocês achariam estranho? O que pensariam, afinal?
elas respondem
anônima
7a
Eu não acharia estranho, só iria deduzir que talvez ele fosse mais reservado, com dificuldade ou sem interesse em fazer amizades.