Vocês achariam estranho se estivessem ficando com um cara e descobrissem que ele não tem amigos?
Tipo, você tá ficando com o cara lá, tá gostando e conhecendo ele mais e mais a cada dia e então descobre que ele não tem nenhum amigo, ninguém com quem converse frequentemente, nem pra sair, nem nada. Quando sai, está sempre sozinho. Vocês achariam estranho? O que pensariam, afinal?
elas respondem
7a
Olha, eu acharia estranho sim, no começo se o cara nao tiver 1 único amigo(amigo de verdade).
Mas meu irmao tambem nao tem amigos, e ele é de boa.
Então, ter ou não amigos, não significa muita coisa.
Até pq, eu nao tenho mts amigos pra rolé, to sempre sozinha, mas tenho uns poucos verdadeiros que posso contar.
Mas meu irmao tambem nao tem amigos, e ele é de boa.
Então, ter ou não amigos, não significa muita coisa.
Até pq, eu nao tenho mts amigos pra rolé, to sempre sozinha, mas tenho uns poucos verdadeiros que posso contar.