Vocês achariam estranho se estivessem ficando com um cara e descobrissem que ele não tem amigos?
Tipo, você tá ficando com o cara lá, tá gostando e conhecendo ele mais e mais a cada dia e então descobre que ele não tem nenhum amigo, ninguém com quem converse frequentemente, nem pra sair, nem nada. Quando sai, está sempre sozinho. Vocês achariam estranho? O que pensariam, afinal?
elas respondem
Se eu me interessasse n me importaria.
Pode ser apenas uma fase.
Conheço um cara q era um amor até começar a andar com uns caras ai e ficou td grosso e sem noção.
Pode ser apenas uma fase.
Conheço um cara q era um amor até começar a andar com uns caras ai e ficou td grosso e sem noção.