Já aconteceu com vcs, meninas?

elas perguntam
2 5
eles respondem
23/06/2019 01h13
Ao menos tu não embonecou.
23/06/2019 08h49
Melhor adiantar do q atrasar.
elas respondem
anônima
23/06/2019 01h21
Tu pode está com o ciclo desregulado, ou passou algum estresse e adiantou, caso persista alterada todo mês, sem ter dias corretos ou apareça algum outro sintoma, procure o seu ginecologista.
23/06/2019 01h27
Já aconteceu comigo, desceu uma semana antes do esperado...Talvez vc esteja desregulada ou a ansiedade/estresse ajudaram a adiantar ou atrasar sua menstruação....
anônima
23/06/2019 01h29
É sim, já aconteceu comigo sua menstruação provavelmente está desregulada, seria bom consultar um gine pra ver o por quê e também pra ele te passar um anti pra regular isso ai, comigo pelo menos foi assim só régulo com anticoncepcional
anônima
23/06/2019 08h22
A minha nunca tem data certa para chegar. Há uma puta margem de erro.
anônima
23/06/2019 08h31
Sempre. Tive ciclo de 23 dias e de 43 por exemplo. Loucura total. Provavelmente seus ovários funcionem em ciclos irregulares. Hj em dia não marco mais mas deve continuar desregulado.