sempre quis namorar e ter alguém pra ser minha companheira e viver cmg, mas nunca cheguei a ter nem amizade com mulher e n sei mto bem como funciona o processo pra conseguir namorar com alguém. Já estou bastante carente e nunca tive coragem de abordar nenhuma moça na rua pq n sou mto de conversar com desconhecidos

eles perguntam
3 5
elas respondem
23/06/2019 10h55
Comece a ter atitude e coragem, abra seus horizontes, veja sua realidade como um todo, vai querer passar o resto da vida sozinho porque tem medo de uma negativa? O que são algumas negativas diante de uma vida inteira? Se isso não te der coragem para ir a luta, não sei mais o que poderia.
23/06/2019 11h25
Comece tendo amizades femininas ,n para dar em cima dela mas para conviver com o sexo oposto. Qnd mais vc convive com o sexo oposto menos ficará nervoso na hr de ter algo ou chegar em alguma garota.
anônima
23/06/2019 11h16
Então vc tem que deixar o medo de lado e viver
eles respondem
anônimo
23/06/2019 11h00
Cara, queria poder te dizer alguma coisa legal mas eu também sou assim. Além de feio pra caramba. Mas Força, vá em frente!
anônimo
23/06/2019 11h19
Sendo tímido, vc provavelmente tem dificuldade pra falar com qualquer pessoa até, e vc precisa trabalhar nisso pra depois tentar manter algum diálogo com uma garota. Precisa quebrar essa barreira e ligar o fodase mano, a vida é muito curta pra pensar o que os outros vão achar. Quando vc melhorar isso, tudo vai acontecer naturalmente.
23/06/2019 10h41
Abordar desconhecido na rua acho péssimo, comece a sair mais, tente ser mais comunicativo, faça amizade pela Internet ou até aqui pelo site, enfim, tente mudar...
23/06/2019 11h13
usa aplicativos, começa conversando e procura alguem que se dê bem com pessoas timidas.
anônimo
23/06/2019 11h23
Putz abordar gente na rua é muito mais difícil. Melhor procurar alguém do dia a dia (faculdade, trabalho...), ou usar esses meios pra sair e conhecer outras pessoas.