Eu tô acabada, cheia de casaco e edredom, morrendo de frio, dores, cançaso, enfim, febre daquelas, já tomei remédio e tô esperando passar. A questão é, q meche com o corpo eu já sei, mas vcs se sentem emocionalmente fragilizados quando estão com febre? Fazem drama, e ficam mais propensos á achar q tá morrendo? Kkk, pq tá foda viu.

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/06/2019 16h07
Tanto no emocional quanto no profissional!

Oloko bixo
24/06/2019 16h05
Moça, já fez o testamento?
24/06/2019 16h20
Nesse ponto aí, homem é bem mais fresco. Talvez por que mulher conviva mensalmente com tpm, cólica e menstruação. Homem quando tá com nariz escorrendo parece que tá com fratura exposta.
elas respondem
24/06/2019 16h01
Não faço drama, só fico querendo morrer mesmo kskskskskksksksks
anônima
24/06/2019 16h03
Cóf cof "mexe "