Olá , então as vezes sinto uma palpitações já fiz exames cardiologicos : holter , eletrocardiograma, teste de esforço e tá tudo oq , sou muito ansioso sinto coração acacelerado , mãos e pés frios , uma sensação que minha vista tá estranha Será que pode por isso ? . É muito ruim as vezes tenho medo de sair de casa , jogar futebol por causa disso

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/06/2019 22h13
tbm tenho sistema nervoso
eles respondem
24/06/2019 18h50
Vai num bom psiquiatra e conta todos os sintomas e como tu vê eles relacionando-os ao teu dia a dia e histórico.
24/06/2019 18h51
se o médico não achou a referência... eitaaaaa
24/06/2019 18h52
Talvez tu tenha hipocondria, anda pesquisando muito sobre diagnosticos na internet?
Isso pode ser um perigo, acho que voce tem palpitações recorrentes de uma ansiedade bem grande.