não conheço sobre isso, mas acho que a recuperação do dependente químico depende da vontade dele tbm.
eles respondem
24/06/2019 23h03
fácil falar de fora da situação
precisa vivenciar ter um noia na família. que rouba tudo de dentro de casa pra vender. que bate e ameaça mãe, pai, etc. que o trafica invade a casa pra cobrar dívida de pedra e pó senão mata o jagunço. que gasta o que tem e o que não tem com clínicas e mais clinicas, etc
Quem REALMENTE vivencia a via-crucis do vício. só o que eu acho.
24/06/2019 22h56
Lógico.
Principalmente os que compram remédios em farmácias.
24/06/2019 22h57
Vou parar no caféolicos anonimos.
24/06/2019 22h57
Contra vontade não adianta
anônimo
24/06/2019 22h58
Se o familiar assim decidir, sim. Tem pessoas que fazem a limpa na casa por causa disso.
24/06/2019 22h58
Olha, acredito que sim viu. Numa boa, se a pessoa já perdeu a noção do quanto o vício está deteriorando a sua vida, então ela precisa ser ajudada a despeito da sua vontade. Eu hoje avalio assim após ter meditado muito nas consequências da guerra primeva, se tivesse alguém para ter parado o Demiurgo em seu processo de degeneração acelerado, o universo não teria sido atirado a um caos tão terrível.
anônimo
24/06/2019 23h05
Com ctz, ele não está em condições de escolher