1.6K  25/06/2019 13h32

Só pra ficar esperta...

elas perguntam
12 5
eles respondem
25/06/2019 08h29
Fala apenas coisas relacionadas a sexo, só tem encontros que podem terminar em sexo.
25/06/2019 13h32
Tem dois tipos bem distintos.

O sincero que mete a real desde o início: só te acho gostosa e quero meter. Nesse caso, se tu quiser alimentar ilusões de "conquistar" o cara o problema é seu.

O cafajeste. Esse vai fingir que quer algo profundo e real, sério e comprometido, ele vai te ler, te manipular, até tu dar pra ele. Aí ele some. Não tem como detectar esse tipo de cara, é o bicho que estraga toda a dinâmica dos relacionamentos. Os homens ficam com má fama e as mulheres com receio de serem enganadas.

E tem cara que idolatra esse tipo de homem. Pra mim são uns merdas que ainda não compensaram o fato freudiano da mãe não ter dado abraços o suficiente na infância.
25/06/2019 10h26
Ele será mais carinhoso com você em todos os sentidos, ou seja, ele irá jogar a isca até fisgar o peixe.
Quando você menos perceber, já terá transado com ele pois a mulher é mais sentimental e emotiva.
Então procure observar as atitudes dele com relação a vários assuntos que vocês dois falam durante o dia.
Se for somente sobre sexo, ele está sim querendo te comer.
25/06/2019 09h13
Geralmente não demonstra muita afetividade... sempre insiste em ter logo relação sexual primeiramente ... e pouca paciência caso não consiga o que quer. Almenos É o que costumo ouvir mas conversas com esses "tipos". Na minha opinião pessoas como essas são desprezíveis.
anônimo
25/06/2019 09h46
Eu acho que ele vai se esquivar de qualquer conversa sobre relacionamento.
25/06/2019 10h23
O oi dele é a foto do próprio penis
25/06/2019 11h12
Nao contarei para não entregar minha estratégia
25/06/2019 13h29
Só come.
25/06/2019 13h30
Leia as conversas do Neymar, é mais ou menos aquele tratamento.
anônimo
25/06/2019 13h30
N irei contar meus segredos de longas jornadas de aprendizagem, e nem meus métodos, sorry baby.
25/06/2019 09h34
"O que um homem que só quer me comer faz?"
Come?
25/06/2019 13h30
pedir nudes, querer ir pra sua casa, ir pra motel e etc
elas respondem
25/06/2019 08h38
Depende...
Alguns ficam contigo, fingem se importar, fingem gostar de ti, mas vão enrolando. Vocês nunca saem, depois de meses vocês não conhecem ninguém ainda, da família ou amigos. E todo encontro termina em sexo.
Ele nunca está lá para você, só aparece quando é conveniente pra ele...
25/06/2019 13h28
Até parece q vc não sabe...Alguns são sinceros. Outros n, e esses são os predadores q comem quietinho, são os que mais comem, pois moças como vc sempre caem na lábia e libera a ppk, acreditando no sexo com sentimento. Ele será o lorde q vc sempre desejou, agirá como vc quiser, assim, ele tempera a refeição - conquista - e a come.
anônima
25/06/2019 08h26
Ele só vai querer sair contigo pra transar, a maioria das conversas só são sobre sexo, ele nunca pergunta como vc ta, não tem curiosidade de te conhecer profundamente.
25/06/2019 10h52
Tudo o que vc disser, ele vai procurar algum "fundinho" de putaria. Tipo, vai ficar tentando achar pretexto pra falar de sexo. Ex: vc: - to sentada no sofá. Ele: - Hmm, sentou gostoso?
Aí vc vai ver QUE CHATICE DA PORRAAA. Não vai ter afeto, dificilmente vcs vão conversar alguma coisa produtiva. Geralmente é assim. Ah, e ele vai querer fotos do seu corpo, mesmo que não seja nudes. Tem uns que perguntam o que vc está vestindo... Ou fazem comentários do tipo "estou sem cueca, rs"... É só putaria.
anônima
25/06/2019 10h29
Depois adc um comentário aqui