Eu tomo ciclo 21, esqueço as vezes e tals. Eu estava cm infecção urinária e nos rins, e os antibióticos cortaram efeito do anticoncepcional. A menstruação veio antes da cartela acabar, entt parei de tomar. Por ter vindo muito cedo, eu menstruei e esperei duas semanas pra tomar a outra cartela e vim certinho.
Esse mês, uma amg deu conselho de tomar os q faltaram da outra cartela e "juntar" cm a nova cartela. No caso tomei 27 comprimidos. Agora estou esperando a menstruação vim, e torcendo para não causar danos no meu corpo.
O que devo fazer meninx? Me ajudem pfvr

elas perguntam
0 2
elas respondem
26/06/2019 18h24
Anticoncepcional é veneno, emendar cartela geralmente faz você não menstruar. Eu parei de ter problema de infecção quando deixei de tomar essa bomba.
Se for só pra não ter filho, use outros métodos, juro que você vai se sentir melhor quando tirar esse veneno do corpo.
26/06/2019 18h26
Tem que tomar certinho, se não vai resolver nada