Se você "escorregar" um pouco na dieta, não se culpe demais.
anônimo
27/06/2019 14h22
@Olivi_ vc que entende das dietas
27/06/2019 14h17
Se imagine usando biquíni na praia, vc se sentiria à vontade com o seu atual corpo?
anônimo
27/06/2019 14h22
Os homens vão te comer sempre com força se você for gostosa..

(Pelo menos eu sim.. )
27/06/2019 14h25
Pelo jeito vc já está fazendo a dieta e está difícil manter.
Estabeleça metas alcançáveis tipo perder um kilo no mês. E se recompense com coisas q não são comida quando atingir o objetivo
27/06/2019 15h54
Acho que o erro de muita gente é colocar um padrão "inatingível" como meta. Coloquei entre aspas a palavra, pois até é possível ficar absolutamente "trincado", mas o custo disso é muito elevado, é praticamente impossível de manter.

Penso que o segredo de uma dieta é o equilíbrio, saber comer alimentos nutritivos, mas sem excesso, sem necessariamente ficar sofrendo e passando mal para isso, transformando a "dieta" em um hábito saudável.
anônimo
27/06/2019 14h55
Tenta jejum intermitente, ele te ajuda a perceber que não precisa comer tanto quanto vem comendo.
Vai fundo, isso vai valer a pena pra muita coisa.
anônimo
27/06/2019 14h18
Foco, Força e Fé
27/06/2019 16h44
Serve piada?
Você sai na chuva com capa amarela e gritam"Táxi!"

Você deita na areia na praia e chamam a guarda costeira e o greenpeace pra avisar que tem baleia encalhada.

Pra você tirar selfie do corpo inteiro não precisa de um pau-de-selfie e sim de um drone.

Se você quiser ser batizada vão ter que te levar pro beach park.
anônimo
27/06/2019 15h19
Você não vai conseguir emagrecer, seu problema deve ser hormonal. Você não vai conseguir, você vai ser pra sempre um saco de batatas ambulante. Você é fraca!
27/06/2019 15h19
Coma, coma, coma. Ontem eu provei uma coxinha de frango hummm delícia. Um bolo de cenoura uma delícia.
anônimo
27/06/2019 14h52
A pessoa que faz dieta sem uma causa de saúde, merece mesmo é morrer cedo
anônimo
27/06/2019 15h40
Kkkkkk até imagino quem seja a autora dessa pergunta
27/06/2019 16h55
Exercícios físicos, sempre
De olho em calorias, em primeiro lugar, e na relação entre macronutrientes, em segundo lugar (cargo, gordura, proteína)
anônimo
27/06/2019 19h16
Força! Você consegue.

Não foque apenas na beleza, manter o peso é essencial para a sua saúde. Não sei sua idade atual, mas à medida que voxe vai passando pelo 30, 40, 50 maos evidente fica a diferença de qualidade de vida entre um obeso e uma pessoa que está dentro do peso adequado.
elas respondem
anônima
27/06/2019 14h19
kkkkk é pra já, vc quer por calça jeans e ficar igual um panetone ? e aquela blusinha linda toda marcando os pneus de caminhão , qdo for a praia se esconder dentro da canga ou da saida de praia todo tempo, sim está inverno, e dá uma fome do kct, mas pense comer besteiras não leva a nada.. Continuando no verão estará filé, poderá usar tudo que quiser e não ficar se escondendo . Fora que vai arrasar corações dos gatinhos , com toda sua autoestima lá e cima!
27/06/2019 14h20
"Pode ser ofensivo"

Amiga, não faça isso com você. Não vai te fazer bem, não sei em que mundo que você considera isso ajuda. Mantenha a força de vontade e acredite em si mesma, tenha foco. Não precisa ficar pedindo ofensa gratuita. Sempre que você quiser comer alguma bobagem, tenta se distrair. Vá fazer algo que ocupe a mente. Tenho certeza que você vai conseguir atingir o seu objetivo.
anônima
27/06/2019 14h21
Acha que merece ofensas só pq se considera acima do peso que quer? Desde quando isso é demérito? Autoconfiança de ser quem tu é independente de qual corpo tu esteja, menina. Sua vida nao se resume ao teu peso. Enfim, não se menospreze, besteira fazer isso. Mantenha a tua dieta porque é o caminho pro teu objetivo, vc consegue. Só não seja má consigo mesma, vc nao merece isso.
27/06/2019 16h52
Seu corpo é seu templo, o cuidado deve ser um costume para a vida e não apenas em dietas pontuais. Equilíbrio sempre.
anônima
27/06/2019 14h33
Ser gordo é uma desgraça
Juh
27/06/2019 15h30
Vou te dizer oq digo a mim mesma.
Pense nas roupas, por aquele vestidinho lindo, uma calça jeans com uma blusinha e n ter um monte de gordura escapando.
Ter pernas mais firmes e bonitas.
Sabe aquela gordurinhas nas costas qnd pomos o sutiã? Ent.

Se possivel, compre uma peça menor que a q vc usa. Uma vez por semana vc coloca e vai vendo a diferença.

Foco, menina, prometo que no final vc estará tão orgulhosa de si mesma que tudo terá valido a pena.
27/06/2019 14h23
Pense que vc vai comer e depois arrepender. E o arrependimento é pior do que se conter.
27/06/2019 14h18
Força guria, não desista agora!!
27/06/2019 15h01
vc precisa de reeducação alimentar e não de dieta , vá a um nutricionista

27/06/2019 17h00
Boa Sorte e consiga isso por nós, sua linda :)
27/06/2019 17h52
Faça como eu, fique se autodepreciando, vendo o quanto fica ridicula nas roupas mais justas e fecha a maldita boca (isso eu ainda não fiz pq sou incompetente).
27/06/2019 17h53
Minha nutri falou sobre a arte de voltar. Se você comeu uma refeição errada, nunca é tarde pra voltar a comer certo, ficar estipulando data pra voltar na dieta não resolve, porque você fica se autosabotando.
Almoçou besteira? Jante saudável.
anônima
27/06/2019 18h33
Mordeu, gostou... cospe que engorda!
anônima
27/06/2019 19h08
Se você fica sem se alimentar o dia todo para emagrecer esse é o erro, pois a sua fome vai tá o dobro vai querer comer demais pra compensar, experiência própria. Coma o que quiser mas de 3 em 3 horas, beba água durante os intervalos, vai diminuindo aos poucos a quantidade do seu prato pra acostumar o estômago as primeiras semanas vai ser difícil, mas depois fica mais fácil. Quando estiver se alimentando e acabar tudo espera uns 20 minutos antes de repetir o prato, caso você ainda sinta fome você come, mas normalmente a gente se sente satisfeita.