Não, como desinteressado tbm, como sem assunto, etc...
anônima
27/06/2019 19h40
Espero que não .
27/06/2019 19h43
Como esquisito tbm, dependendo da pessoa, meio misteriosa ksksks eu era bem timidazinha na 7, 8 série. Ficava no meu canto, fazia minhas coisas, conversava com os professores, lia alguns livros e ficava de fone quando não tinha nada pra fazer. A maioria das pessoas me achavam visivelmente esquisita, outras tinham uma queda por mim, mas não se aproximavam por medo.
anônima
27/06/2019 20h02
Não. Já vi tímido com muito mais atitude que uns gaiatos. Por isso, até um tímido age quando realmente quer.
27/06/2019 21h51
Depende .
As vezes sem atitude, as vezes estratégico até tomar uma atitude, às vezes um cara sagaz que só vai tentar o bote no momento certo.
27/06/2019 21h57
Porque geralmente são... não?!
eles respondem
27/06/2019 19h57
Talvez hein...
27/06/2019 19h40
É.
Às vezes, gay também.
27/06/2019 19h44
Sim.
Timidez está relacionado com o medo. Medo de ser rejeitado, de ser o centro das atenções, etc... por isso ele se isola no mundo dele...
anônimo
27/06/2019 20h06
Sim.
anônimo
27/06/2019 20h08
Cara eu já fui tímido, juro pra ti, e o cara que é tímido e tem um minimo de força de vontade, consegue superar, n precisa de álcool nem amigos mais velhos pra isso, basta acreditar em você mesmo, a incerteza fode o cara tímido, ele pensa demais..
Quando tomei noção disso, comecei a agir mais e pensar mesmo.. no entanto o cara pode caga de um lado e ter mais atitude que o outro, porq n adianta ser gaiato e continuar intimidado com mulher, soma zero, o cara tímido quando tem certeza vai e pronto e assim que gera a autoconfiança.
anônimo
27/06/2019 20h11
Depende de por quem, eu sou tímido, mas passo longe de ser sem atitude.
anônimo
27/06/2019 20h26
Pode ser... No meu caso, até pode ser verdade...
27/06/2019 21h55
Geralmente é bem por aí sim mano, bem vindo ao clube, mas eu não estou é nem ferrando para o que achem ou deixem de achar, para mim o que importa é o que Deus e Cristo acham.
28/06/2019 11h27
Falo por experiência, até os meus 18 sempre tive problema com mulheres até que procurei ajuda especializada.
Quando tentava engatar em algum relacionamento era chamado de lerdo e sem atitude.
Tem muita mulher por ai que não sabe lidar com caras tímidos.
Hoje eu consigo lidar com essas situações.
Demorei pra começar a encontrar garotas que soubessem lidar com minha timidez e que tivessem paciência.