Vou começar a tomar pra regular..minha menstruação só viria certinho se eu tomasse, nada faz ela vir normal aff

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/06/2019 12h01
Não dizem anticoncepcional faz mal pra caralho pra mulher? acho que tem métodos alternativos e bem mais saudáveis,entretanto não detenho de conhecimento sobre para formular uma resposta melhor.
28/06/2019 12h05
O anticoncepcional vai cortar a menstruação.
Qual é o motivo do sangramento?
O sistema se preparou pra uma gestação e esta não veio, logo, há uma "desmancha" disso e então vem o sangramento, restos do endométrio que fez a "cama" com todo carinho e no fim não houve a gravidez.

Tomar anticoncepcional vai fazer com que o sistema não entre nesses dias de preparo pra gestação. Então só terá um sangramento de escape.
Que eu esqueci o motivo dele ocorrer.

Mas a porra dum ginecologista estudou pra explicar tudo isso a mulheres que vão até ele né.
elas respondem
28/06/2019 11h49
Ajuda sim. Mas tem outras coisas que ajudam a regular, como o Saúde da Mulher.

O certo seria vc ir no ginecologista pra ver pq ela atrasa e passar o tratamento certinho.
28/06/2019 11h52
Ajuda. A minha era toda errada também, comecei a tomar e regulou.