Ele alega que não queria sexo e diz que a mulher o estuprou. Como a mulher pratica artes marciais, ele ainda disse que apanhou. Quando na verdade pediu pra ela bater nele de chicote, etc...

eles perguntam
0 3
eles respondem
28/06/2019 19h56
Najilo.
anônimo
28/06/2019 12h52
Merece a forca!
anônimo
28/06/2019 19h50
Juridicamente, as mulheres tendem a ganhar mais processos que homens. Em casos em que homens são agredidos (por mulheres) ou estuprados (acontece, por incrível que pareça) geralmente são ignorados (veja, nos EUA, a proporção de abrigos que existem para homens vítimas de estupro)

Nesse contexto, uma história escabrosa como essa vai ser quase impossível de vingar. É mais fácil o cara que fizer essa acusação ser preso por estupro do que ganhar a causa.

Mesmo assim, iria adorar ver uma notícia como essa no Jornal Nacional. Tai algo pelo qual vale a pena ser preso ; j.