Quanto quiser desde que tenha comprovação da origem
eles respondem
anônimo
30/06/2019 02h58
Com segurança? Se for uma casa normal, sem muita segurança, e vc não tiver arma de fogo, aconselho no máximo R$ 2.000,00.
28/06/2019 14h54
Depende dos m2
28/06/2019 15h00
Eu apenas guardo em cédulas o dinheiro que eu ganho da minha avó, quando acaba, eu uso cartão de débito.
Eu acharia seguro se tornasse possível que fosse roubado no máximo 20% das minhas reservas sem estar em meu nome (em cédulas), mas dependendo de quanto eu tenha caso os 20% em casa se torne algo público (pessoas iriam querer colocar a mão, inclusive a máfia estatal, além de poderem achar que o dinheiro é fruto de atividades como as que foram feitas por Gedel Vieira Lima), ainda assim pode ser perigoso. Acho que quantias acima de 15000 reais em cédulas já seria perigoso, inclusive para transportar.