É normal não ter assunto no whatsapp mas pessoalmente sim? Não é um problema?
Conheço ela a 4 meses namoro a 1 mês e 10 dia. .. E nos smp tinhamos assunto madrugavamos. So q depois de começar a namorar. Meio q ficamo sem assunto no whats. Mas pessoalmente sempre rola assunto. Eu creio que e por nos ser muito grudado. Estudamos na mesma sala nos vemos sempre. E normal isso ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
7a
o pior é ter assunto no whats e pessoalmente a conversa ser broxante!
anônima
7a
Normal.
Acho que isso não é um problema pior é eu que tenho assunto no Whatsapp e pessoalmente quase não tenho kkk
eles respondem
2
anônimo
7a
É que no Whats não é tão espontâneo. Além de ter que ficar digitando...
anônimo
7a
fraco.
não falta assunto.
o mundo tá aí cheio de informações.
fale mais sobre ela e menos sobre o que vc acha de qualquer coisa.
não falta assunto.
o mundo tá aí cheio de informações.
fale mais sobre ela e menos sobre o que vc acha de qualquer coisa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!