É normal não ter assunto no whatsapp mas pessoalmente sim? Não é um problema?
Conheço ela a 4 meses namoro a 1 mês e 10 dia. .. E nos smp tinhamos assunto madrugavamos. So q depois de começar a namorar. Meio q ficamo sem assunto no whats. Mas pessoalmente sempre rola assunto. Eu creio que e por nos ser muito grudado. Estudamos na mesma sala nos vemos sempre. E normal isso ?
eles respondem
anônimo
7a
fraco.
não falta assunto.
o mundo tá aí cheio de informações.
fale mais sobre ela e menos sobre o que vc acha de qualquer coisa.
não falta assunto.
o mundo tá aí cheio de informações.
fale mais sobre ela e menos sobre o que vc acha de qualquer coisa.