Ontem soubemos que a mãe dele tem câncer ( não estávamos juntos, então ele me avisou por mensagem), quando fui informada estava voltando do trabalho, perguntei se podia ir até lá e ele preferiu que eu não fosse. Entendi perfeitamente, afinal todos estavam em choque com a noticia. Mas combinamos que hoje iria após o trabalho, jantaríamos e passaríamos um tempo juntos, logo depois iria para minha casa. Hoje ele me disse que não queria que eu fosse, que se eu o acolhesse nesse momento ele acabaria chorando muito na minha frente, e ele não queria chorar na frente de ninguém. Eu sinceramente estou tentando entender o lado dele, mas me partiu o coração ouvir de alguém que eu amo, que não quer meu ombro em um momento desses e prefere ficar sozinho. O q devo fazer ??

SOMOS NAMORADOS. 9 MESES JUNTOS.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
28/06/2019 16h37
Tente respeitar a dor dele,espere com o tempo as coisas se ajeitam,cada pessoa encara a dor da sua maneira.
anônimo
28/06/2019 16h31
Voc ta namorando com o cara ou n? n ficou bem claro.. mas dê espaço pra ele pensar no momento melhor.
anônimo
28/06/2019 16h33
Respeite-o.
28/06/2019 16h58
Pelo que entendi, é seu namorado... mas é o seguinte, o momento é muito delicado, e ele precisa digerir. não invente mais problema na cabeça do cara do que ele já esta passando. Nem fique pressionando nem pensando que ele não quer seu ombro... na vdd ele não quer nada, só digerir essa terrível situação. Mande msg de apoio, sem pressionar o cara. Boa sorte e que Deus tenha misericórdia dela.
28/06/2019 18h07
Uai.
Se você realmente entende sobre amor saberá respeitar esse momento.
O cara quer ficar sozinho, respeite o momento dele.

Por isso que em relacionamentos as pessoas precisam ser honestas desde o início e falarem sobre tudo. Pois sempre chega um momento como esse que a gente acha uma coisa e acontece outra.

Vc ama mesmo, aceite que nem tudo é como vc quer.
28/06/2019 16h37
Isso vai muito de pessoa para pessoa, eu gostaria de ficar ao lado da pessoa que mais gosto num momento como esse (já passei por algo parecido).
28/06/2019 20h54
Nossa que complicado isso hien. Mas agora nesse momento em que essa triste notícia é novidade, eu creio que o melhor a fazer seria realmente deixar ele quieto mesmo até ele processar melhor a situação e depois voce entra, sem pressa, antes ele mesmo terá que entrar em termos com essa situação incomoda.
elas respondem
28/06/2019 16h48
Espera um pouco, ele tá tentando assimilar o que está acontecendo...Diga a ele que estará a disposição dele...
anônima
28/06/2019 16h32
Entendo que possa ser triste pra ti, mas talvez ele seja mais na dele, no fundo. Eu sou muito assim, pois gosto de ter alguém comigo mas, quando estou me sentindo muito abalada, eu tento ao máximo me manter sozinha (já fiz isso até com namorado, inclusive). Demonstrar sensibilidade demais pode deixá-lo pior ainda. Ele pode se sentir desestabilizado ou fraco, logo e um momento em que ele deve ser muito forte.
28/06/2019 16h33
Sei que não é fácil, mas o melhor é respeitar a decisão dele nesse primeiro momento.
anônima
28/06/2019 16h45
Dê um tempo a ele, pode ter certeza que este tipo de noticia arrebenta e acaba com qualquer filho, o chão some, é praticamente uma sentença de morte de alguém que amamos, é um momento família, ele tem de se encontrar e aceitar a situação. Não insista, deixa ele te procurar e passar por este momento de luto, porque é isto que é. Seja compreensiva, e tenha muita paciência e compreensão. Só quem já passou por isto sabe a dor que ele está passando. Espere ele te chamar e respeite o sofrimento dele.
anônima
28/06/2019 17h49
homem não gosta de chorar na frente de ninguém dé espaço pra ele pelo menos nessa primeira semana ,deixe ele a vontade
a mãe tem que ser acompanhada por uma nutricionista te indico o suplemento alimentar nutridrink é especifico pra pessoas doentes
28/06/2019 20h50
Ele não está sabendo lidar com a situação, não é só ele que está sofrendo, acredito que toda família. E até suponho que ele esteja tentando se manter forte nesse momento delicado. Dê um tempo para ele, sempre converse e não deixe ele perder as esperanças. A pessoa com câncer não quer que ninguém sinta pena dela, é preciso elevar sempre a sua autoestima, assim as chances de cura aumentam.
Se você tem uma boa relação com sua sogra, quando seu namorado colocar a cabeça no lugar, tenta fazer esse papel de animar ela.