Bom! Às vezes precisamos fugir da realidade que nos cerca por um momento...

Mas na verdade, primeiro se muda o interior, não adianta no fim das contas fugir, pois sempre iremos encontrar essa realidade.
eles respondem
anônimo
28/06/2019 16h36
Eu acordaria normalmente no dia seguinte e iria fazer minhas coisas normalmente.
28/06/2019 16h40
Depende do sonho, se eu pudesse ter tudo o que quisesse no mundo dos sonhos, passaria tanto tempo lá que a realidade não teria mais graça, não iria mais querer acordar.
28/06/2019 18h39
Péssimo !
Os últimos só foram desgraça.