Sou feministo e tenho orgulho disso. Mais algum homem é?

-12
anônimo
980
6a
Compreendi a busca por equidade há alguns anos e hoje me considero um grande adepto.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
7
24
elas respondem
7
Só respeitando as mulheres já ta bom, não precisa carregar títulos pra ganhar biscoito não.
anônima
7a
Se está fazendo isso p conseguir migalhas femininas, ta no caminho errado. Aqui, inclusive, a maioria das feministas declaradas gostam de puxar saco de homem grosseiro e ofensivo.
Vai passar essa no debito ou no credito?
anônima
7a
Pra mim é uma mulher atrás desse perfil, ou um homem de ironia com o movimento.
anônima
7a
Feministo? Vc se simpatiza com o movimento? Se for isso, parabéns cara
anônima
7a
Entender o movimento feminista é legal, mas não sei até que ponto vc entendeu rs.
eles respondem
24
O orgulho é tamanho q ele está em anonimato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
7a
Porra,tu é uma vergonha rapaz.
Nenhuma menina vão tocar teu pintinho por gratidão de tu se declarar assim, veadinho.
https://ibb.co/gJ9Xq7b

"Com licença, garotas.
Perdoem-me caso eu esteja sendo um assediador invasivo, mas por acaso alguma das senhoritas teria a bondade de dar umas migalhas de buceta pra este simpático rapaz necessitado?"
7a
Larga de ser besta Jão.
anônimo
7a
Isso não existe Jão, voc pode ser a favor do movimento, mas fazer parte não, porq tu n sabe o que é ter um prexeca no meio das perna, se liga, ta passando vergonha.
Já pediu desculpa por ser homem hoje?
O que dizer?
anônimo
7a
Legal, mas antes você precisa ser homem. Sabe ser homem?
"Já pediu desculpa por ter nascido homem?"
anônimo
7a
Não, não sou isso e nem quero ser!
anônimo
7a
Esses aí que acabam com a categoria, tá no nível dos incels.
Tanto orgulho que posta em anônimo.
Mais um cuckold, e saiba que ninguém se importa.
anônimo
7a
Tu traiu o movimento masculino, véi...
anônimo
7a
Você tá é querendo molhar o biscoito em uma do suvaco cabeludinho que eu sei.
anônimo
7a
Kkkkkkk Postou em anônimo por que? Kkkkk No seu perfil tem muita pergunta machista?
ta ai querendo ganha uma medalha né... só de respeita, não agredir (lógico né) e tratar como ser humano, já ta bom demais... Gente chata bagarai...
Ta querendo o que? uns parabens? odeio mimizento e mimizenta... falta de trabalho da nisso.
anônimo
7a
aí depende, que tipo de feminista voce é?

1- aquele que busca os direitos iguais entre homens e mulheres?
2- aquele que acha que as mulheres são superiores aos homens
anônimo
7a
image
anônimo
7a
ta mais pra mangina mesmo!kkk
anônimo
7a
Não "milito" na causa até porque eu não sou mulher, não é a minha "ótica". Mas eu respeito pra caramba as mulheres feministas e as mulheres em geral.
anônimo
7a
Putz...
anônimo
6a
Muito bom