A hibristofilia é um tipo de atração sexual peculiar, pois consiste em sentir desejo sexual por pessoas perigosas ou que diretamente se encontram fora da lei, ou seja, por criminosos.
Um conhecido meu pesquisou o assunto e fez uma copilação de cartas
enviadas a sentenciados por crimes sexuais, interessantes as conclusões.
Como leiga, observo que, em se tratando das gurias que vivem em comu-
nidades, existem dois fatores: um deles é que elas crescem lado a lado com
os caras que depois conheceremos como assassinos, não há nos primeiros
contatos um preconceito, e depois há a relação de poder, o fascínio que ele
exerce. Este último certamente é determinante nas outras circunstâncias.
Outro aspecto que imagino ter peso é a fantasia meio "A Bela e a Fera": o pra-
zer de ser especial, de que um homem que odeie as outras mulheres ou pes-
soas nos distinga e trate-nos bem, ame-nos, veja em nós uma mulher tão ra-
ra e melhor do que as outras que ficará manso. É uma espécie de transferência
de poder, uma osmose, algo que habita o imaginário humano desde sempre, de-
vorar um pedaço ou algo de quem admiramos transfere para nós essa qualidade,
relacionarmo-nos com alguém poderoso/temido dar-nos-á poder e respeito.
N é por criminosos e sim por pessoas q possuem maior dificuldade para serem conquistadas.
E geralmente criminosos e psicopatas n se apegam facilmente,e as pessoas gostam das coisas difíceis.
Descobriu o mundo agora.
Pq eles estão no topo da hierarquia do grupo a qual pertencem. Assim, são mais vistos e expostos ao desejo, possuem privilégios e proporcionam proteção.
Veja as mulheres dos políticos, é um exemplo clássico, eles vivem à margem da ética mas ainda assim escolhem as mulheres que bem entenderem.
O livro Loucas de Amor, do Gilmar Rodrigues, chamou atenção a isso. Devido ao fato do maníaco do parque, no primeiro mês de prisão, receber mais de mil cartas de amor de mulheres. Algumas razões para tal fenômeno:
-Instinto protetor: acham que com seu amor podem curar o que diabos há de errado com ele. É parecido com o instinto masculino de querer ser o melhor. Um cara olha o Everest e pensa em escalar, a mulher vê o serial killer e acha que pode colocá-lo na linha. Há muito da ideia do amor de uma mulher mudar o homem. Muita acham que têm vocação pra santa.
-Elas também serem meio malucas e danificadas. Traumas de infância, mau relacionamento com os pais, amigos, namorados, não terem uma carreira e sonhos, dá uma sensação de vazio e fracasso. Elas recuperarem um criminoso e ele as amar, dará sentido às suas vidas, faz valer a pena.
- Fama: quererem ser " a mulher do fulano matador".
-Carência: se os normais as dispensaram, talvez o cara no degrau mais baixo da sociedade as aceite. São mulheres com fobia de abandono, então um cara atrás das grades, literalmente, não pode fugir delas nem trair.
- Segurança. Pois é. Um cara violento pode matar para protegê-las. E sabendo quem ele é, não há como elas serem enganadas, o que é o grande medo de muitas.
Ego: mulheres adoram se sentir especiais. Se de todas as pessoas, ela conseguiu balançar o coração do psicopata, é por que deve ter algo a mais que as demais. Logo, o amor de um maluco que mata e despreza toda a humanidade vale mais do que o coração do Humberto da padaria. Algumas descrevem serem tratadas como rainhas pelos malucos, por dar uma chance a eles.
Há fã-clube do Ted Bundy, Maníaco do parque, do de Goiânia. Charles Manson com 80 anos tava de casamento marcado com uma mulher de 26, que era apaixonada desde criança por ele. Até o Jeffrey Dahmer era crush da mulherada, e tirando o fato de ser psicopata, serial killer, canibal, necrófilo ele era gay.
Eu sei o nome dessa doença: vagabundagem
Deve ser aquelas gurias de 14 anos que coloca no facebook ''Aaah taal da Alerquinaah'' mas mal sabem elas que a Arlequina é uma mulher inteligentíssima formada em medicina, já elas, é só umas retardada sem o ensino fundamental
Completando algumas análises boas já feitas aqui, segundo a teoria cientifica Dark Tríade, mulheres (especialmente as mais férteis) tendem a gostar mais de homens psicopatas, narcistas e maquiavélico (e, agora, sádicos, se não me engano).
Isso ocorre porque eles protegem melhor a prole. Além disso, são mais imprevisíveis/desafiantes.
Creio que isso também explica (curiosamente) o aumento da audiência do público feminino em Dragon Ball após o aparecimento do Vegeta.