2.74K  19/07/2019 11h56

A hibristofilia é um tipo de atração sexual peculiar, pois consiste em sentir desejo sexual por pessoas perigosas ou que diretamente se encontram fora da lei, ou seja, por criminosos.

eles perguntam
21 18
elas respondem
anônima
29/06/2019 09h18
Lá vem a generalização... Novamente, estou descobrindo que não sou mulher.
29/06/2019 09h27
Prefiro o nerd caseiro, acima do peso que usa óculos pq mal enxerga.
Não devo ser mulher então.
29/06/2019 09h28
Um conhecido meu pesquisou o assunto e fez uma copilação de cartas
enviadas a sentenciados por crimes sexuais, interessantes as conclusões.
Como leiga, observo que, em se tratando das gurias que vivem em comu-
nidades, existem dois fatores: um deles é que elas crescem lado a lado com
os caras que depois conheceremos como assassinos, não há nos primeiros
contatos um preconceito, e depois há a relação de poder, o fascínio que ele
exerce. Este último certamente é determinante nas outras circunstâncias.
Outro aspecto que imagino ter peso é a fantasia meio "A Bela e a Fera": o pra-
zer de ser especial, de que um homem que odeie as outras mulheres ou pes-
soas nos distinga e trate-nos bem, ame-nos, veja em nós uma mulher tão ra-
ra e melhor do que as outras que ficará manso. É uma espécie de transferência
de poder, uma osmose, algo que habita o imaginário humano desde sempre, de-
vorar um pedaço ou algo de quem admiramos transfere para nós essa qualidade,
relacionarmo-nos com alguém poderoso/temido dar-nos-á poder e respeito.
anônima
29/06/2019 17h46
Está claramente que essas mulheres estão em busca de poder,por isso sentem desejos por criminosos,não acho que seja doença mas falta de caráter.
anônima
29/06/2019 09h11
Doença o nome
anônima
05/07/2019 14h29
Você é traficante mesmo?
29/06/2019 09h27
Eu hein, sai fora. Tem uns que a gente fala "fulano é bonito", mas a gente repara na beleza e não se o cara é criminoso ou não.
anônima
19/07/2019 00h12
Eu nunca senti, ecaaaa
anônima
19/07/2019 00h10
Você foi meio precipitado, sem generalizar pfvrr
19/07/2019 00h04
Deus me Free, quero bem longe de mim
anônima
18/07/2019 23h57
Isso é coisa de mulher de malandro
Os bandidos do Brasil usam crack Beijo cancerígeno
05/07/2019 14h32
Só sinto se ele for vampiro tipo Damon Salvatore ou Klaus Mikaelson ❤
anônima
04/07/2019 22h23
Tenho pavor! Já fui assaltadas tantas vezes q tenho pavor de criminosos.
anônima
04/07/2019 22h26
Tá louco. Quero distância.
anônima
29/06/2019 17h05
Quais mulheres?!
29/06/2019 17h48
Eu não sinto.
anônima
29/06/2019 09h23
Eu não me encaixo nesse grupo de mulheres, e acredito que a maioria também não.
29/06/2019 09h15
Nem sabia disso.
29/06/2019 09h40
N é por criminosos e sim por pessoas q possuem maior dificuldade para serem conquistadas.
E geralmente criminosos e psicopatas n se apegam facilmente,e as pessoas gostam das coisas difíceis.
Descobriu o mundo agora.
anônima
19/07/2019 11h24
Credo, Deus me livre!!
anônima
19/07/2019 11h56
Cresci ao lado de pessoas qur estao/ja foram presas. Não tenho preconceito.
eles respondem
19/07/2019 01h15
Pq eles estão no topo da hierarquia do grupo a qual pertencem. Assim, são mais vistos e expostos ao desejo, possuem privilégios e proporcionam proteção.
Veja as mulheres dos políticos, é um exemplo clássico, eles vivem à margem da ética mas ainda assim escolhem as mulheres que bem entenderem.
29/06/2019 11h13
Por isso esta no presidio né safado?
Quanto mais maltrata mais elas gostam
anônimo
29/06/2019 09h21
Verdade. É bem comum grandes criminosos receberem diversas cartas de amor enquanto estão presos.
anônimo
04/07/2019 22h10
pq agt trata a menina igual uma princesa, ja esses playboy q se acha tem o ego mt grande pra tratar uma mulher assim como tem q ser tratada
29/06/2019 17h08
Se o troço se chama "hibristofilia" quer dizer que não são "as mulheres" quem tem isso, e sim algumas com probleminha mental.
29/06/2019 16h45
O livro Loucas de Amor, do Gilmar Rodrigues, chamou atenção a isso. Devido ao fato do maníaco do parque, no primeiro mês de prisão, receber mais de mil cartas de amor de mulheres. Algumas razões para tal fenômeno:

-Instinto protetor: acham que com seu amor podem curar o que diabos há de errado com ele. É parecido com o instinto masculino de querer ser o melhor. Um cara olha o Everest e pensa em escalar, a mulher vê o serial killer e acha que pode colocá-lo na linha. Há muito da ideia do amor de uma mulher mudar o homem. Muita acham que têm vocação pra santa.

-Elas também serem meio malucas e danificadas. Traumas de infância, mau relacionamento com os pais, amigos, namorados, não terem uma carreira e sonhos, dá uma sensação de vazio e fracasso. Elas recuperarem um criminoso e ele as amar, dará sentido às suas vidas, faz valer a pena.

- Fama: quererem ser " a mulher do fulano matador".

-Carência: se os normais as dispensaram, talvez o cara no degrau mais baixo da sociedade as aceite. São mulheres com fobia de abandono, então um cara atrás das grades, literalmente, não pode fugir delas nem trair.

- Segurança. Pois é. Um cara violento pode matar para protegê-las. E sabendo quem ele é, não há como elas serem enganadas, o que é o grande medo de muitas.

Ego: mulheres adoram se sentir especiais. Se de todas as pessoas, ela conseguiu balançar o coração do psicopata, é por que deve ter algo a mais que as demais. Logo, o amor de um maluco que mata e despreza toda a humanidade vale mais do que o coração do Humberto da padaria. Algumas descrevem serem tratadas como rainhas pelos malucos, por dar uma chance a eles.

Há fã-clube do Ted Bundy, Maníaco do parque, do de Goiânia. Charles Manson com 80 anos tava de casamento marcado com uma mulher de 26, que era apaixonada desde criança por ele. Até o Jeffrey Dahmer era crush da mulherada, e tirando o fato de ser psicopata, serial killer, canibal, necrófilo ele era gay.

anônimo
29/06/2019 09h31
é tipo:

lula ladrão roubou o meu coração ?
isso é doença cara !!
05/07/2019 14h28
porque eles tem grana! (não importa onde nem pra que o que importa é sensação de poder)kkkkk
anônimo
29/06/2019 09h58
Dinheiro
anônimo
29/06/2019 09h20
Eu sei o nome dessa doença: vagabundagem
Deve ser aquelas gurias de 14 anos que coloca no facebook ''Aaah taal da Alerquinaah'' mas mal sabem elas que a Arlequina é uma mulher inteligentíssima formada em medicina, já elas, é só umas retardada sem o ensino fundamental
anônimo
29/06/2019 17h20
Síndrome de Bonnie e Clyde, vício em adrenalina, orientação moral comum...
anônimo
04/07/2019 22h24
só as malucas.
29/06/2019 10h08
Nesse caso ai não tem feminazi, nem feminicidio, porrada de vez em quando é normal, ser traida é normal.
19/07/2019 00h07
Não mano,nesse caso elas correm atrás do cara pra pegar o celular de volta mesmo...
04/07/2019 22h11
Quero ver as respostas dessa aqui.
anônimo
29/06/2019 17h16
Sentem? Kk
anônimo
29/06/2019 10h28
Os cara tem atitude, se vc é um Zé ruela e não chega nas mina, eles chegam e pegam
anônimo
29/06/2019 10h11
Completando algumas análises boas já feitas aqui, segundo a teoria cientifica Dark Tríade, mulheres (especialmente as mais férteis) tendem a gostar mais de homens psicopatas, narcistas e maquiavélico (e, agora, sádicos, se não me engano).

Isso ocorre porque eles protegem melhor a prole. Além disso, são mais imprevisíveis/desafiantes.

Creio que isso também explica (curiosamente) o aumento da audiência do público feminino em Dragon Ball após o aparecimento do Vegeta.

Sem julgamentos, temos muito a aprender com eles