Pior q parece q todo mundo quer me humilhar ou me tratam com descaso

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/06/2019 20h09
Basicamente reconhecendo que é uma criação especial de Deus e que existe por conta do desejo dele de compartilhar seu amor infinito. Se isso não te bastar, então só sinto muito, já era mesmo para voce, espero que esses vídeos aqui possam te ajudar:

anônimo
29/06/2019 20h14
Olá, Adriana.

Eu sofri bastante com isso, superei. Passei pelo mesmo ano passado, foi um ano difícil para mim, e o que me fez superar isso, foi a cada dia eu pratiquei o amor próprio comigo mesmo, parei de me importar com opinião alheia e tentei ver minhas qualidades.

Recomendo que vc dê uma olhada nessas respostas, em uma pergunta que eu fiz, pois te ajudará bastante:

https://elaele.com.br/q/97177-como-voces-fazem-pra-ter-amor-proprio
elas respondem
anônima
29/06/2019 20h08
Os outros não importam.
Na verdade o valor que as pessoas te dão são o reflexo do que vc sente por si mesma.
Comece tendo mais carinho e paciência consigo.
Analise detalhes que há em vc, dos quais vc realmente gosta.
anônima
29/06/2019 20h13
Exatamente por isso. Não dá para passar a vida esperando que as pessoas dê o valor que você merece, não se coloque na mão de outros.