Passo a noite lá e cruzamos a fronteira pra Porto iguazu após umas comprinhas e se der incluo Foz tbm.
29/06/2019 22h40
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficaria com um pouco de medo, mas com ele me sentiria segura e aproveitava, sempre bom novas experiencias e aventuras. E esse beira de estrada achei engraçado kkkkkkk
anônima
30/06/2019 03h47
Medo
eles respondem
29/06/2019 22h39
Porra o cara tem que ser muito sem noção de fazer uma coisa dessas kkk. Ou muito furreca e fudido kkkk