não me entra na cabeça que da pra ser ordo e saudável, afinal gordos possuem excesso de gordural corporal! Pegando os casos mais comuns, são do tipo de gordura branca (a ruim). Não digo que tds tem q ter barriga chapada, mas n da pra ser assim tbm né:

uma"'" "gorda"""" que considero um nível saudável

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
30/06/2019 14h45
Até os magros estão em risco de doenças coronarianas.
anônimo
30/06/2019 14h55
sou obeso e meus exames deram tudo normal. sei que isso não é desculpa pra continuar gordo.
30/06/2019 15h08
Eu comia todas 3 gordinhas da imagens.
anônimo
30/06/2019 15h55
Como assim, não dá? Minha filha, eu sou gordo. Não tenho pressão alta, não tenho colesterol alto, não tenho diabetes, tá tudo ok com a minha saúde.
30/06/2019 14h40
Gordofobica! Faxista! #Elenao
30/06/2019 14h50
Apelo estético tem nada a ver com exames em ordem, peça rara.
30/06/2019 14h48
Tem jeito.
Há aspectos em um gordo que são mais saudáveis que em um magro.

Mas seria melhor um profissional te explicar isso.
Não é questão de achismo e aparência.
anônimo
30/06/2019 16h19
Pela lógica, não há magro doente.
anônimo
30/06/2019 14h41
Sei lá, esse conceito de saúde deve estar relacionado ao bem estar, já vi gente dizendo q da pra ser saudável até tendo AIDS... vai entender .
30/06/2019 16h08
Claro que dá, oque vale é se a pessoa é ativa fisicamente e come bem, nem sempre a gordura corporal define uma pessoa saudável..
30/06/2019 16h08
Rapaz, se a do meio é gorda eu sou um subnutrido, que de tão magro acaba caindo pra frente quando fica de pau duro.
Pegaria todas essas aí, inclusive a primeira, que realmente é gorda. Isso de 4 deve parecer a lua cheia.

Tem gente cujo o biotipo normal é com alguns quilos à mais, o corpo normal da pessoa é assim (Preta Gil por exemplo, disse que esse é o caso dela e que por isso ela desistiu de ser magra após inúmeras dietas), e isso não significa necessariamente que ela tenha a saúde continuamente prejudicada.

Se a pessoa tem quilos à mais existe a probabilidade de ela ter gordura nas veias e/ou artérias, mas apesar e não ser especialista no assunto, creio que isso dependa do quão acima do peso a pessoa é, além de isso não ser uma prerrogativa dos gordinhos. Má alimentação pode fazer com que magros também tenham gordura nas veias ou artérias.
elas respondem
30/06/2019 14h43
Mas tem magro que o índice de gordura corporal é maior do que o índice de massa muscular.
30/06/2019 14h51
Lógico
30/06/2019 15h44
Pq tem magro que come igual um condenado, enche o cu de gorduras saturadas e sódio, mas ngm fala nada pq "ainnn ele é magrinho e saudável"... Na moral... Tem gente enchendo a cara todo final de semana, se entupindo de porcaria de nutella e o caralho a quatro, morrendo a vida toda deitada vendo netflix e NGM enxe o saco falando "bebida demais faz mal", "essa pasta de chocolate vai entupir as veias do seu coração krl" e "sedentarismo mata". Deixa os gordos. "Ai não é saudável", nada é saudável hoje em dia, todo mundo só escolhe a forma que quer morrer. Simples assim.
30/06/2019 14h40
Hahaha parece minhas ancas a terceira foto, porém tenho a cintura bem mais fina rsrs