Geralmente como são os pedidos de namoro?

0
anônimo
364
7a
Geralmente esperam muito para fazer o pedido a partir do momento que começa a ficar com a garota?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
7a
Isso é individual de casa um se vc tem certeza que namorar com tal pessoa pra que esperar? Sai algumas vezes se conhece e pede em namoro
anônima
7a
Quantos anos tem?
N sei,nunca me pediram kkkkk
eles respondem
2
anônimo
7a
Se tem pouco tempo conheça ela melhor, depois de 3 a 5 meses, pra vc conhecer bem e não se arrepender, e pedir em namora é tranquilo, so perguntar se ela quer, depois do momento em que os dois se gostam se ela não aceitar é pq não gosta de vc
Eu geralmente peço logo em namoro, quando saímos e nos damos bem, não vejo razões para não pedir. E com tudo que acredito ser o correto, buquê de rosas cor de rosa, aliança dentro de rosa de camurça, tipo estojinho, sempre ajoelhado para ela...