Sei que namoro assim como a vida tem seus altos e baixos, as vezes tem briga isso fora um que fica enchendo o saco do outro. Rs
Mas fora isso, namorar é tão bom quanto parece?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
30/06/2019 15h59
Vida de casado é boa só perde pra de solteiro.
Vai, Safadão!
Namorar é muito bom, quando os dois são parceiraços.
30/06/2019 16h17
Depende muito, há altos e baixos mesmo. Tem momentos que ambos estão na mesma sintonia e isso é maravilhoso então você olha pra pessoa e pensa "que bom que tenho essa pessoa do meu lado, que sorte a minha" outras vezes isso não acontece.
30/06/2019 16h51
Se os envolvidos gostam um do outro, se respeitam,
têm afinidades, existe grande chance de que seja um
bom namoro.
eles respondem
30/06/2019 16h06
Como vc disse tem altos e baixos...cada relacionamento é de um jeito tbm, já teve períodos em que estava namorando que preferia mil vezes estar sozinho
anônimo
30/06/2019 16h14
Creio q sim
anônimo
30/06/2019 16h20
Deve ser...
30/06/2019 16h23
Depende, creio eu.
Ter uma grande amizade é bom? E ter uma grande amizade com alguém com sérios problemas emocionais que vive sugando sua energia é bom?
Dá pra usar uma comparação igual para relacionamentos amorosos.
anônimo
30/06/2019 17h17
Nada é tão bom quanto parece, relacionamentos serios estão sujeitos ao tédio a rotina é a falta de aventuras ser bom depende muito da sua personalidade é do amor envolvido.
anônimo
30/06/2019 17h19
É igual Instagram e face por fotos a pessoa é a mais feliz do mundo,pessoalmente não é bem assim!