Eu tinha um melhor amigo, o nome dele era Felipe, uma vez numa festa nós ficamos e tudo mais, dai passou uma semana e começamos a namorar, foi o namoro mais sério que eu tive na minha vida inteira, mas derrepentemente TUDO que nós tínhamos acabou... Ele mudou de colégio, começou a pegar outras gurias e esqueceu de mim; mas eu não consigo esquecer ele, realmente ele era muito importante pra mim e eu ainda amo ele... O que faço? (era pra estar na parte de fim de relacionamento, não sei pq não foi)

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/03/2016 21h14
Se acabou "TUDO" o lance é parar de trata-lo como algo que pra você é indispensável.
Mas como fazer isso?
A velha e genérica resposta...ocupe sua mente/corpo.
04/03/2016 21h16
Vai se deitar e escutar músicas, (isso que vc ta sentindo não vai sumir do nada, o jeito mais rápido séria substituir ele por outros caras mas é complicado.)

Mas com o passar do tempo vc esquece (dependendo do quanto que vc gosta dele) vai demorar.
elas respondem
04/03/2016 21h09
Linda...vamos a mais uma receita.

3 xicaras de Eu me amo
2 litros de amnésia
1 pitada de FODA-SE

Misture TDo e beba durante 1 semana ..se n fizer efeito...dobre a dose.

Boa sorte linda ;)
anônima
04/03/2016 21h13
Ocupe sua cabeça com outras coisas, e deixa o tempo terminar o trabalho.