Normalmente ficamos na casa dele, assistimos séries e filmes, quando chego aqui ele está todo brincalhão, carinhoso, conversa comigo aí ele resolve assistir e fica quieto não comenta nada sobre o filme, e seu comento ele responde seco ou nem responde, sei que ele quer assistir e eu tbm porém comentar algo não faz mal algum sabe? Não gosto de ficar no silêncio total, aí vamos ficando sem diálogo me afasto pra ver se ele puxa assunto mais nada, e tbm ele nem dá aquele carinho entende? Só deito no peito dele e pronto, ficamos ali sem falar nada, sem trocar um carinho ou um beijo. Antes disso nos transamos e sempre muito intenso, não é só prazer tem muito sentimento junto, uma química incrível de ambas as partes, eu gosto muito dele mais sinto que as vezes ele não me dá o valor necessário, agora ele está dormindo e eu vendo série sozinha, é como se ele não valorizasse minha companhia por saber que logo mais estou aqui de volta.Eu peço pra ele ficar acordado ou pra ele falar um pouco comigo ele fica sem paciência diz que não tem assunto etc. Oque eu faço?

elas perguntam
2 3
eles respondem
30/06/2019 22h49
As vezes o cara está cansado, rotina, trabalho e estudos..

Garanto que não é por conta de falta de interesse dele, pode ser o que eu citei ai em cima.
anônimo
01/07/2019 03h46
Ele sempre foi assim? Era um cara introvertido?
Se era tá tudo bem, se ficou assim algo pode estar errado.
elas respondem
30/06/2019 23h29
Você tem que entender que nem tudo permanece igual.
Um relacionamento tema altos e baixos.
Vai ver ele não gosta de conversar enquanto vê um filme enquanto você gosta.
Cada um tem seu jeito, converse com ele.
Não se afaste de quem você ama!
anônima
30/06/2019 23h18
Você poderia se esforçar um pouco mais para entender o lado dele, um bom relacionamento não gira em torno de fantasias como nos contos de fadas e novelas, como se só assistir tv, sexo, risadas súplice a necessidade de companheirismo do casal.

Dar espaço ao cônjuge também é uma forma de expressar o quanto você se importa com o bem estar dele.
anônima
30/06/2019 23h45
Talvez ele esteja cansado