Tenho 25 anos e todos falam que tenho cara de novinha e não de mulher, será por isso que passo batida?
0
anônima
420
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
7a
acho que nao, pelo menos eu gosto das com cara de bonequinha (novinha), quem passa abatido sao os homens com cara de novinho, sempre rejeitados kkkk
7a
Não
anônimo
7a
Coloca uma foto sua aí, fazendo o favor
anônimo
7a
Abadita eu não sei, mas novinha, mulher, mulherão, velha, velhinha, velhão... Pra todas essas, alguém as quer "abater". Se é que me entende.
Talvez, depende, se voce tiver cara de menina de menor, pode realmente ser isso, mas caso contrário, dificilmente seria esse fator.
7a
Provavelmente não... Uma mulher velha com cara de novinha na minha opinião é uma mulher bem cuidada.
anônimo
7a
As vzs, vai q pensa q é de menor, mete um shape ai que resolve.
anônimo
7a
Conservada no formol
anônimo
7a
Peça a Deus para te conservar assim!
elas respondem
6
anônima
7a
Abatida? Deve ser anemia.
7a
Sim.
Passo batida tbm.
Pessoal pensa que eu tenho 16.
Passo batida tbm.
Pessoal pensa que eu tenho 16.
anônima
7a
Eu também tenho cara de novinha
Se arrume talvez é pq vc é timida
Se arrume talvez é pq vc é timida
anônima
7a
comigo é ao contrário kk tenho 17 anos e todos dizem q tenho cara de mulher.
anônima
7a
Não importa a cara, se você se comportar de uma forma que condiz a sua idade, de forma madura e adulta, a sua aparência jovial não passará de um charme a mais.
anônima
7a
Eu tenho mais de 30 e me dão de 23 a 26
Isso é bom por um lado e por outro não :s
Isso é bom por um lado e por outro não :s
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!