Loucura ou frescura de vocês? Participo em anônimo porque estou doido por uma mulher daqui mas ela está me evitando
0
anônimo
1.1K
6a
Essa para as mulhere, sabemos a paixao nacional e bunda e peitos.. mas eu sou do tipo q olho para os pes antes de tudo. Se tiver pes bonitos continuo olhando senao nem mais.. so que tem mulheres q acham isso bizarro, porquisse, maluquisse ate xingo ja levei, porem nao despensam uma boa massagem nos pes ne... rsrs oq tem demais gostar de pes? Existem 5 tipos de pes!! Vamos classificar de vcs aqui? Quem topa me enviar foto dos pes eu classifico e respondo.. (
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
Tem nada demais gostar de pés, o problema é que os homens já querem tudo pronto. O pé tem que estar lixado, unhas feitas, hidratados, sem um calinho.. Poxa, seria otimo se o fetiche incluísse pedicure e podologia.
anônima
7a
Frescura.
Gosto legal Esse seu!
anônima
6a
q será q aconteceu :|
6a
Gosto é algo muito particular, não vejo problema em gostar de pés, por mais que não entenda como funciona essa atração. Lembrei de uma situação que aconteceu cmg no Instagram, um perfil que tinha fotos de pés me seguia e um dia perguntou se podia publicar uma foto que eu tinha postado (não era com foco nos pés, mas aparecia bastante). É aquele velho ditado, cada louco com a sua mania.
Se declara pra ela, melhor do que ficar imaginando como poderia ter sido.
Se declara pra ela, melhor do que ficar imaginando como poderia ter sido.
6a
Não tem nada de mais em gostar de pés. Mas não vou mandar foto do meu pé pra vc não.
eles respondem
6
7a
Vou enviar foto da minha mão, para dá um tapa na tua cara
anônimo
7a
Jesus pode te curar. Mas vc tem que acreditar no poder dele.
anônimo
7a

anônimo
6a
Frescura. Se te ela te evita, evite-a também!
anônimo
6a
Tenha fé.
anônimo
6a
Joga no Google.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!