1.9K  09/12/2017 20h15

Eu tava vendo por agora umas perguntas sobre pessoas que acham que vão passar a vida sozinha, e isto não é de hoje. Mas hoje eu vi uma que sinceramente, achei que merecia isto.

Toda mulher sempre vai chamar a atenção de pelos menos 1 homem, eles reparam.

Mas coisas que te deixam mais atraentes, vou citar algumas:

1 Educação: A mulher simpatica sempre acaba ficando mais linda do que realmente é. A feia fica mais ou menos, a mais ou menos bonita, a bonita fica linda.
2- Carinhos: Todo homem por mais independente e frio que seja gosta. As vezes um bom dia pela manha ou algo assim pode fazer o cara se interessar. Só não seja grudenta a ponto de sufocar.
3- Força: Vai de cada um esta, alguns gostam mais de mulheres frágeis, como eu por exemplo, e outros gostam mais de mulheres fortes e independentes, como @And99 por exemplo.
4- Companheirismo: Respeito, admiração, sinceridade com o parceiro, prazer em estar com ele...

Continua na minha resposta...

eles perguntam
5 7
elas respondem
04/03/2016 21h45
@Avinho obg pelas dicas ^O^ hahaha
Agora vou ficar IRRESISTÍVEL! AHHH... kkkkkk
04/03/2016 21h31
Você me deu uma ideia sobre uma nova questão que vou criar agora e eu adorei o que escreveu @Alvinho.
05/03/2016 22h52
Gostei, legal :)
04/03/2016 22h32
Show!!!
04/03/2016 22h35
@Alvinho parabéns pela atitude e pelas dicas maravilhosa.
eles respondem
04/03/2016 21h34
Continuando a 4: Respeito e admiração, sinceridade, prazer em estar perto, isto pode manter seu namorado/marido interessado em você a vida toda. Se algum homem discorda fala que me retrato.

5- Algo fofo: Isto varia, kkkkk, eu gosto mais da personalidade que mistura a menina meiga com a safada, kkkk, mas vai de cada um.
6- Como vocês se vestem: Da mesma forma que um cara feio fica bonito se souber se arrumar, a mesma coisa acontece com a mulher. (lógico) Mas ainda sim, o 1 é um detalhe mais importante.
7- Simplicidade, feminilidade. Coisas como gostar de criança, animais, deixa vocês mais femininas. A maioria gosta.

Nota: Quanto mais perto de 1 for o número que coloquei, mais importância tem.

Claro que a aparência é importante, mas não é tudo, estes detalhes todos contam.

EDIT: Vou adicionar isto aqui:

http://elaele.com.br/paquera/17555-como-demonstrar-pra-ele-que-eu-to-afim-dele-obs-gente-nao-fala-muito.html

Pra mulheres que já gostam de alguém e querem, indiretamente, mostrar que esta afim.
anônimo
04/03/2016 21h47
O lance é a falta de confiança alinhada com insegurança/desesperança. Desistem muito fácil, talvez. Não estão felizes com o próprio corpo, tem o tal do machismo...
Se me permitir...alguns números aí :
8- Sorriso sincero
9- Mexer no cabelo
05/03/2016 21h32
Mandou bem em citar essas questões @Alvinho.

A gente tem visto muita pira sobre aparência, e vale relembrar o quão cheio de surpresas uma mulher pode ser.

Eu, por exemplo, se uma mulher falar que gosta de filme cult pra mim, eu quero dar pra ela na hora, hahaha.

Prezo pela educação tb, senso crítico sobre política e vida profissional. Alguém que tenha sonhos que envolva natureza...pronto, me apaixono.
05/03/2016 10h41
Excelente!!
Ja falou tudo aí Alvinho..

Mas eu apesar de gostar mais das independentes, eu adoro uma frágil também.
Principalmente se é toda delicada, da aquela vontade de cuidar e proteger *--* kkkkk.

Depois dou uma editada aqui e vejo se acrescento algo.
04/03/2016 22h30
Acho que até as que acreditam que vão ficar sozinhas, acabam encontrando alguém. Somos seres sociais...

Existe algo na gente que nos faz acabar nos atraindo por alguém, e isso está muito além da beleza. Há uma necessidade de cumplicidade. De estarmos responsáveis por alguém e de poder ter onde nos apoiarmos.

Há uma necessidade de compartilhamos os momentos mais íntimos, a felicidade, as dores... os problemas...

Quem conhece um amor sincero acho que irá entender o que estou falando.
anônimo
05/03/2016 21h46
Por causa do 1 sempre me apaixono meninas simpaticas(verdadeira beleza)
;) arrogantes que se acham a ultima bolacha do pacote descarto.
anônimo
09/12/2017 20h15
Sendo bonita tá bom