3.32K  05/03/2016 01h38

elas perguntam
3 4
eles respondem
04/03/2016 21h37
Pode ser que tu seja assexuada. É raro, mas existem pessoas assim.

Veja num psicólogo sobre isto ou o que possa ser.

Se for mesmo, ele que vai saber lhe aconselhar sobre isto.
04/03/2016 21h43
sente atração por algo?
05/03/2016 01h38
Bom, já te falam o q vc precisava. Como disseram. Vc é asseuxada.
Só uma curiosidade caso vc precise.

Se vc quiser sentir atração por alguem, vc pode ser condicionada a isso. Pq existe a tese de q o ser humano é em excencia bi seuxal, e qualquer variavel é um condicionamento externo. E mesmo q n nasça bi sexual o condicionamente já foi provado empiricamente.

se vc quiser sentir atração por alguem. Procure um psicologo behaviorista e peça para ser condicionada (n sei se é permitido pelo comitê de ética) no de caso n. Estude o behaviorismo radical Skinner e se condicione.

Mas...
Se vc estiver feliz como esta, apenas viva feliz sem se importar com a opiniao dos outros.
elas respondem
04/03/2016 21h58
Isso se chama Assexualidade. Você não é a única, há muitas pessoas que são assim, se você procurar achará muitos grupos de pessoas assim na internet. Veja:
anônima
04/03/2016 21h43
Como eu te invejo, viu?
Sorte demais *,*
Peço isso nas minhas orações todas as noites
Uma hora deus abençoa rs
04/03/2016 21h38
Meninaaa, serio? '-'
anônima
04/03/2016 21h40
extraterreste detectada