O que você pensa sobre relacionamento aberto em casamento ou namoro? Liberdade ou traição legalizada?
Eu respeito opinião contrarias
mas acho que isso é liberalismo sem responsabilidade e nao liberdade
a partir do momento que faço um compromisso com alguem, tenho que resistir aos desejos e tentacoes de ficar com outra, faz parte da responsabilidade de um compromisso
acho que relacionamento aberto, é um meio de se livrar das consequencias "Ruins" disso, como infidelidade, dedicação, renuncia da sua vontade de pegar algm por amor ao parceiro
mas acho que isso é liberalismo sem responsabilidade e nao liberdade
a partir do momento que faço um compromisso com alguem, tenho que resistir aos desejos e tentacoes de ficar com outra, faz parte da responsabilidade de um compromisso
acho que relacionamento aberto, é um meio de se livrar das consequencias "Ruins" disso, como infidelidade, dedicação, renuncia da sua vontade de pegar algm por amor ao parceiro
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
7a
Também acho. Isso de relacionamento aberto é pra quem gosta de viver na putaria e não quer ter responsabilidades.
7a
Não dou pitaco em relacionamento alheio, cada um faz o que acha melhor. COMIGO não daria certo. Se for pra ter um relacionamento aberto, prefiro ficar solteira.
anônima
7a
Relacionamento aberto é para quem não ama de verdade.
Homem que aceita isso tem que entender que a mulher vai ter mais parceiros do que ele...
Algumas mulheres são espertas e convencem o cara a aceitar isso, mas não se dão conta que ele vai ter menos oportunidades do que a mulher.
Homem que aceita isso tem que entender que a mulher vai ter mais parceiros do que ele...
Algumas mulheres são espertas e convencem o cara a aceitar isso, mas não se dão conta que ele vai ter menos oportunidades do que a mulher.
eles respondem
4
anônimo
7a
Não existe relacionamento aberto.
Quem fica com alguém mantendo esse pensamento é porque não entendeu o que é se relacionar.
Se quer ficar com várias pessoas, não aguenta ter a mesma coisa todo dia não assuma compromisso.
Simples.
Vai ficar nessa merda de aberto, aberto é meu cu na rodovia e os caminhoneiros metendo a piroca em troca de dinheiro.
Quem fica com alguém mantendo esse pensamento é porque não entendeu o que é se relacionar.
Se quer ficar com várias pessoas, não aguenta ter a mesma coisa todo dia não assuma compromisso.
Simples.
Vai ficar nessa merda de aberto, aberto é meu cu na rodovia e os caminhoneiros metendo a piroca em troca de dinheiro.
anônimo
7a
Let It Be...
Acho que se há o consentimento de ambas as partes,sem problemas.E eu tbm não gosto de ficar cagando regra na vida dos outros,cada um faz o que quer,tenho nada a ver com isso...
Acho que pessoas que já sofreram com muita pressão de relacionamentos anteriores, ciúmes exagerado, ou tem uma sexualidade mais ativa tem tendência a procurar um relacionamento aberto dps....
Não julgo, mas se eu gostasse mesmo da outra pessoa não iria aceitar ela com outro cara
Não julgo, mas se eu gostasse mesmo da outra pessoa não iria aceitar ela com outro cara
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!