Você tem muitos amigos, poucos ou faz amizade fácil?
-2
anônimo
308
7a
Meus amigos de infância, todos se foram, casaram, namoram, e não sou uma pessoa de sair em bares sozinho ou lugares por ai sozinho,...voces fazem amizade fácil, vão a procura de novos amigos ou encaram a solidão??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
anônima
7a
Tenho pouquíssimos amigos tenho dificuldade em fazer novas amizades, mas acredito q o mais importante é qualidade e não quantidade no q se refere a amizade.
7a
Não tenho amigo nenhum..e nem sinto falta..
7a
solidão my old friend
anônima
7a
Não tenho nenhum amigo, só alguns conhecidos. Não me faz falta, ocupo bem o meu tempo.
anônima
7a
A maioria dos meus amigos são da época da infância/adolescência.
Faço amizades super fácil, mantenho alguns amigos de infância, outros da escolas, e uns recentes. Porém diria ter bastante conhecidos, amigos mesmo só um e olhe lá.
eles respondem
8
anônimo
7a
Conto nos dedos e uma mão
Poucos.
anônimo
7a
Eu tenho poucos, mas bons amigos.
7a
Tenho poucos, até porque sou bem fechado...
anônimo
7a
Três amigos (de verdade).
Um amigo que é mais que um irmão.
Um amigo que é mais que um irmão.
anônimo
7a
Amigo de verdade tenho uns 2, ''parça'' devo ter uns 7.
anônimo
7a
tenho três amigos homens e o resto é mulherada. estranho.kkk
anônimo
7a
não tenho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!