Ele disse "pense em mim", isso é uma indireta?

será que por dizer isso ele pensa em mim também ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
Nada a ver,ele queria que vc continuasse:

"...Chore por mim,liga pra mim,não não liga pra ele..."

Vacilou...
anônimo
7a
E olha só. Ele conseguiu.
Achei fofo. Tanto gostaria de ouvir isso, como diria tbm ... pra mim, é como se fosse algo como: " quero estar em conexão com vc ..."
Sim ele pode ter dito isso por pensar tbm ou outra coisa como a q falei. Nao ha como saber, pois a linguagem é sim, muito pessoal tbm. Mas, recomendo: vá sentindo e observando ...nao fique c/ medo ou seja determinista... deixe fluir. Nao da pra viver com receio, certo !?
Viver a vida por completo, requer coragem .
Descubra-o e deixe descobrir-se
Se rolar a vibe
anônimo
7a
Disse aonde?
Com quem?
Só quem não tem garantias que se apega a indiretas.
Pensa nele desgraça. Eu em..tem que ser mais claro wue isso????
elas respondem
3
anônima
7a
anônima
7a
Não se iluda com isso moça. Ele pode ter falado normal, eu (Maag) não me iludia com isso rrs
anônima
7a
Chore por mim
Liga pra mim

Não, não liga pra ele... pra eeele, não chore por eleee