Espinha na boca, alguém já teve?
-1
anônima
952
7a
A uns dias atrás saiu uma bolinha com pus bem no canto da minha boca, logo pensei é uma espinha fui lá e estourei saiu pus bastante mesmo e depois sangue, depois começou a formar uma casquinha em cima e agora está sumindo porém hoje tava meio coçando dos lados, achei estranho pois como saiu pus e tal eu acho que é uma espinha, meio que queimando . Estou com medo será outra coisa? Alguém já teve?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
anônimo
7a
Isso é herpes
anônimo
7a
Isso não parece espinha.
Cuidado com o que vc anda colocando na boca.
Cuidado com o que vc anda colocando na boca.
7a
Nunca tive
anônimo
7a
Já tive / tenho às vezes, mas é no canto da boca, não na região em volta dos lábios.
elas respondem
5
anônima
7a
herpes o nome disso
Eu já tive isso e era só espinha msm...na adolescência.
7a
Já tive, é espinha sim. Não se preocupe. Rs
7a
Já tive a espinha convencional, digamos assim e a espinha carnal bem acima da boca. Só espremo se tiver muito feia e com pus, mas a carnal não deve mexer para não formar mais.
Agora meu rosto está limpinho.
Agora meu rosto está limpinho.
Já tive umas 3 bem perto da boca
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!