Espinha na boca, alguém já teve?

anônima
A uns dias atrás saiu uma bolinha com pus bem no canto da minha boca, logo pensei é uma espinha fui lá e estourei saiu pus bastante mesmo e depois sangue, depois começou a formar uma casquinha em cima e agora está sumindo porém hoje tava meio coçando dos lados, achei estranho pois como saiu pus e tal eu acho que é uma espinha, meio que queimando . Estou com medo será outra coisa? Alguém já teve?
eles respondem
anônimo
7a
Já tive / tenho às vezes, mas é no canto da boca, não na região em volta dos lábios.
 
Já tive / tenho às vezes, mas é no canto da boca, não na região em volta dos... | elaele