Você tem muitos amigos, poucos ou faz amizade fácil?
anônimo
Meus amigos de infância, todos se foram, casaram, namoram, e não sou uma pessoa de sair em bares sozinho ou lugares por ai sozinho,...voces fazem amizade fácil, vão a procura de novos amigos ou encaram a solidão??
eles respondem
anônimo
7a
tenho três amigos homens e o resto é mulherada. estranho.kkk