Você tem preconceito com mulher que já tem filho?
0
anônima
756
7a
Tenho 24 anos, e tenho uma filha de 05. Porém ela nunca me empediu de nada. Sou formada (Secretária Executiva). Estou empregada e moro com meus pais. Porém sou muito independente. Nunca me casei. O pai dela não tem contato nenhum com ela. E não sei pq, mas tenho sempre a leve impressão que há homens com preconceito com mulheres que já tem filho. É verídico ou coisa da minha cabeça ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
23
4
eles respondem
23
anônimo
7a
É verídico. Muitos têm esse problema com mulheres que já são mães.
Eu acho isso uma besteira.
Eu acho isso uma besteira.
7a
Namoraria com vc independentemente da qtde de filhos tivesse!
7a
A questão aqui não é preconceito, é um conceito formado mesmo, querendo ou não, assumir você, é o mesmo que já assumir a criação de uma criança, é complicado demais....
7a
Que cara cuzao!
Mas respondendo sua pergunta: A uns 5 anos atrás, quando eu era virgem, frustrado e ingênuo eu tinha MUITO preconceito. Pensava: "Eu? Cuidar de filho dos outros? nem fodendo!".
Mas hoje, pouco mais amadurecido sei que tinha uma ideia errada(e burra) e que levaria a situação numa boa. O importante é estar com alguém que o carinho seja recíproco.
Ainda acredito que a única coisa que me deixaria com um pé atrás é a relação da mãe com o pai. (Mas isso vai da índole da mulher e não da criança)
Mas respondendo sua pergunta: A uns 5 anos atrás, quando eu era virgem, frustrado e ingênuo eu tinha MUITO preconceito. Pensava: "Eu? Cuidar de filho dos outros? nem fodendo!".
Mas hoje, pouco mais amadurecido sei que tinha uma ideia errada(e burra) e que levaria a situação numa boa. O importante é estar com alguém que o carinho seja recíproco.
Ainda acredito que a única coisa que me deixaria com um pé atrás é a relação da mãe com o pai. (Mas isso vai da índole da mulher e não da criança)
anônimo
7a
Não é preconceito, pelo menos no meu caso. É que eu não me dou muito bem com crianças pequenas... Kk
Pra mim apesar de adorar crianças seria um empecilho vendo mais a frente. Gostaria de começar do zero com uma pessoa e ter nossos filhos juntos, mas dependendo do sentimento q se tem pela mulher acho q tentaria.
anônimo
7a
Preconceito ou escolha? Homem não querer relação séria com mulher com filho é errado por quê?
anônimo
7a
Preconceito não, mas para eu me relacionar sério é empecilho, pois viajo mto.
Claro que tem preconceito. Até eu tinha. Mas ja namorei uma moca que tinha uma menina de 3 anos. E foi tudo bem. Terminamos por outros motivos.
7a
Se o cara gosta mesmo, isso não vai ser o problema!
Tem gente que tem preconceito pra tudo, é um assunto complicado :/
Tem gente que tem preconceito pra tudo, é um assunto complicado :/
anônimo
7a
Não tenho.
E aquele cara: era casado mesmo? haha
E aquele cara: era casado mesmo? haha
anônimo
7a
Não tenho preconceito nenhum, só não me relacionaria com uma mulher que já tem filhos ( Que não fosse meu, é claro )
anônimo
7a
não, uma ficante minha é mãe!hehehe
7a
É verídico...as vezes acham que vão ter que assumir a criança, que nem sempre é o caso, e correm
anônimo
7a
Não jamais, o fato de uma mulher já ser mãe mostra o quanto ela é mulher, e toda mulher é especial.
Dizer que não é complicado É MENTIRA/ENGANAÇÃO, pois a maioria, pelo menos os caras que não tem filhos, se importam sim. Mas a medida que o cara vai conhecendo a mina, pode valer a pena!!
anônimo
7a
Sim, alguns tem mesmo. Eu mesmo tenho.
Acho que depende muito...
Tem gnt que planeja a vida de um jeito, tanto homem como mulher... as vezes quer começar uma vida do zero e talz...
Conheci mulheres interessantíssimas, com filho, mas não tive nada sério pq não cheguei a gostar e nem queria relacionamento serio com ninguém na epoca...
Tem gnt que planeja a vida de um jeito, tanto homem como mulher... as vezes quer começar uma vida do zero e talz...
Conheci mulheres interessantíssimas, com filho, mas não tive nada sério pq não cheguei a gostar e nem queria relacionamento serio com ninguém na epoca...
7a
Complicado...
anônimo
7a
claro que não
anônimo
7a
Depende, pode ser coisa dos homens com quem você se relacionou. Não é a regra, pelo menos não se aplica a mim.
Depende da maturidade do homem mas eu não tenho preconceito. Acho besteira ficar julgando quem tem filho.
anônimo
7a
Já namorei uma por 2 anos, mas a mãe era uma desgraçada,..usava a filha de 4 anos, espancava, era cristã, dizia que se Deus pedisse, mataria a filha sem pensar 2x, a filha me amou como pai, mas quando ela soube que eu iria terminar por ela ser bem louca, usou a filha contra mim, fazendo ela me odiar, dizer que não me ama mais, e ainda ensinou a filha a fazer o gesto de masturbação, pra dizer que eu abusei dela, ela tinha me traido e pra eu nao fazer nada contra ela!!
Então, fico com isso na cabeça, receio, nada contra mulheres com filhos!!
Então, fico com isso na cabeça, receio, nada contra mulheres com filhos!!
elas respondem
4
7a
Nossa... Pq o pai não tem contato nenhum? Que bad
O que mais tem é homem com preconceito nisso... Eles tentam achar justificativa até onde não tem. Mas relaxa, tem homem que sabe separar as coisas e tem maturidade pra namorar mulheres com filhos. Nem toda mulher que é mãe quer alguém pra se encostar financeiramente ou pra ser pai dos filhos, a coisa mais comum que existe é mãe que faz papel dos dois e independente financeiramente. Esses merdinhas se acham muita coisa.
anônima
7a
Pela experiência que tive em ser filha de mãe solteira percebi que ela sofreu mais preconceito no meio familiar do que com namorados.
Mas cada caso é um caso né? :/
Mas cada caso é um caso né? :/
anônima
7a
Foi normal isso pra mim. Sempre sofri preconceito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!