Vocês dão sentido a vida ou apenas existem?
-1
anônimo
392
7a
A vida de voces faz algum sentido?
ou apenas existem no mundo?
Acordam cedo com algum sentido na vida?
ou apenas existem no mundo?
Acordam cedo com algum sentido na vida?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
0
10
eles respondem
10
anônimo
7a
Eu busco mostrar sentido para as vidas de outros.
anônimo
7a
A existência precede a essência humana.
Apesar que muitos idiotas já querem pautar a vida de quem ainda nem nasceu.
NOSSA, VAI SER UMA LINDA BAILARINA
ELE VAI SER UM GRANDE JOGADOR
VAI SER UMA ARQUITETA...
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
Mas a vida é feita diariamente com disposição ou preguiça
Apesar que muitos idiotas já querem pautar a vida de quem ainda nem nasceu.
NOSSA, VAI SER UMA LINDA BAILARINA
ELE VAI SER UM GRANDE JOGADOR
VAI SER UMA ARQUITETA...
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
Mas a vida é feita diariamente com disposição ou preguiça
7a
Quem da sentido a vida é Deus
anônimo
7a
Existo só.
anônimo
7a
os dois né. tudo é relativo.kkkk
anônimo
7a
Desencana, viver é dar sentido a tudo, numa dessa você tem depressão e n sabe porq.
anônimo
7a
Atualmente, com alguns problemas pelos quais estou passando, um pouco dos dois...
anônimo
7a
Eu infelizmente só pego doença que não mata.
Vai toma no cu Deus
Vai toma no cu Deus
7a
Costumava apenas a transitar por aqui, hoje vivo
anônimo
7a
Construir significações (para a vida, principalmente) é um trabalho difícil e que poucos são eficientes. Tem gente que espera que esse "sentido" venha de fora, de um ser maior, de uma relação ou tarefa, mas isso é um erro.
A percepção do mundo e de você vem primeiro de um conhecimento elevado de temas profundos e depois de um processo forte de constatações realistas e eficientes desses conhecimentos na vida prática.
Dessa forma, não precisará mais que procurar sentidos fora da sua dimensão de consciência e nem qualquer tipo de "vazio" existencial.
Que a busca do conhecimento seja até a força vital acabar e que o caminho em busca dele já seja um bom sentido de vida.
A percepção do mundo e de você vem primeiro de um conhecimento elevado de temas profundos e depois de um processo forte de constatações realistas e eficientes desses conhecimentos na vida prática.
Dessa forma, não precisará mais que procurar sentidos fora da sua dimensão de consciência e nem qualquer tipo de "vazio" existencial.
Que a busca do conhecimento seja até a força vital acabar e que o caminho em busca dele já seja um bom sentido de vida.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!