Sobre deixar de viver momentos únicos da vida de solteiro por causa de relacionamento
Oque vocês acham de deixar de viver roles de solteiro, festas legais, ir pra onde quiser sem dever nada pra ninguém por causa de um relacionamento?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
é por isso que vc tem que achar uma mulher parceira. Alguém q curta as mesmas coisas q vc... que vá junto. Aí a única coisa q vai mudar é q vc nao vai ficar com outras mulheres.
anônima
7a
Se o relacionamento for bom vc não sentir falta dessas coisas.
7a
Esse é o preço que se paga por gostar de alguém. Quando você entra num relacionamento você sabe que as coisas serão diferentes. Aí tem que por numa balança e ver o que é mais importante pra você... Quando se gosta mesmo da outra pessoa, a gente abre mão dessas coisas sem lamentar muito.
Sem contar que relacionamento não precisa ser prisão. A gente continua aproveitando, mas agora é com alguém do lado. Claro que não vai ser a mesma coisa, mas se você estiver com uma pessoa bacana, vale a pena.
Sem contar que relacionamento não precisa ser prisão. A gente continua aproveitando, mas agora é com alguém do lado. Claro que não vai ser a mesma coisa, mas se você estiver com uma pessoa bacana, vale a pena.
7a
Uns anos atrás eu não trocaria isso por relacionamento nenhum, só que eu aprendi que não é pq vc namora que vai deixar de se divertir e outra que isso de balada é fase, vale mto mais a pena ficar uma pessoa legal e ter momentos bons com ela.
anônima
7a
A vida é feita de escolhas.
Relacionamento é só quando gosta mesmo da pessoa, sem amor não tem razão para se relacionar.
Se gosta de alguém, essa vai ser sua melhor companhia e nenhum rolê supera a presença dela.
Se gosta de alguém, essa vai ser sua melhor companhia e nenhum rolê supera a presença dela.
Chega um agora que tudo isso cansa, porque a vida, meu querido, ela é tediosa, então, vc sentirá prazer nas coisas de casal.
The life shake=a vida cobra!
The life shake=a vida cobra!
eles respondem
5
anônimo
7a
Não é legal um relacionamento onde a outra pessoa prende a outra, isso se torna algo possessivo.
Também não é legal abusar da liberdade... Há coisas que você só deve fazer enquanto está solteiro. Por isso eu sempre recomendo a quem não está namorando, é aproveitar o máximo que pode, fazendo o que gosta! Para que futuramente não se arrependa e queira viver aquilo que não viveu em um futuro relacionamento.
Caso você passe por isso e esteja em um relacionamento, pense muito bem. Será que realmente vale a pena terminar o relacionamento para viver uma vida de solteiro? A decisão é sua.
Também não é legal abusar da liberdade... Há coisas que você só deve fazer enquanto está solteiro. Por isso eu sempre recomendo a quem não está namorando, é aproveitar o máximo que pode, fazendo o que gosta! Para que futuramente não se arrependa e queira viver aquilo que não viveu em um futuro relacionamento.
Caso você passe por isso e esteja em um relacionamento, pense muito bem. Será que realmente vale a pena terminar o relacionamento para viver uma vida de solteiro? A decisão é sua.
anônimo
7a
Mas vc pode viver tudo isso mesmo tendo relacionamento.
É só não namorar uma doente mental e não ser retardado.
A vida tem que ser aproveitada hoje do jeito que ela está.
Quem deseja o futuro ou lamenta o passado está gastando tempo na Terra, já que só temos o aqui e agora.
Faça da sua vida a melhor possível com o que vc tem em mãos.
Está solteiro, faça o melhor, está namorando, valorize ao máximo quem está contigo. Tudo isso por vc mesmo, pra seu próprio bem, sua felicidade.
O momento é este, vai ficar de mimimi ou vai viver intensamente?
É só não namorar uma doente mental e não ser retardado.
A vida tem que ser aproveitada hoje do jeito que ela está.
Quem deseja o futuro ou lamenta o passado está gastando tempo na Terra, já que só temos o aqui e agora.
Faça da sua vida a melhor possível com o que vc tem em mãos.
Está solteiro, faça o melhor, está namorando, valorize ao máximo quem está contigo. Tudo isso por vc mesmo, pra seu próprio bem, sua felicidade.
O momento é este, vai ficar de mimimi ou vai viver intensamente?
anônimo
7a
E a vida de solteiro te fará perder momentos únicos da vida a dois.
Decida-se!
Decida-se!
Se o relacionamento é um peso, ele não é bom!!
anônimo
7a
Com um relacionamento saudável e maturidade emocional você não deixa de viver nada, meu caro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!