Se fosse pra fazer um marketing pessoal, o que você falaria sobre você?

0
anônimo
812
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
Favor ler as instruções para ter certeza se vai querer "isso"...

"Benefícios":
-Gosta de animais;
-Mente aberta;
-Se fechar comigo, sou leal;
-Boa ouvinte e até conselheira (não se tratando de amor, claro), etc.

Efeitos colaterais:
-Sem noção;
-Externamente emotiva;
-Carente;
-Possui dúvidas em relação à própria sexualidade;
-Não sabe o que quer, etc.
anônima
7a
Uma pessoa comum.
Não consigo sentir rancor de ninguém, perdoô com muita facilidade chego a considerar um defeito, amo animais queria vários, sou lerda, uma boa ouvinte, sou orgulhosa, dificilmente falo mentiras, indecisa, por hora é só.
anônima
7a
Olha a pamonhaaaaa... quem vai querer pamonhaaa... direto de Piracicaba, o mais puro milho kkkk.
"Eu sou Alexandre dos Santos Lima. É um serviço excelente e vai ficar melhor logo assim que eu assumir como King Size, o senhor das terras do Rio de Janeiro."
anônima
7a
Nossa, boa reflexão!
anônima
7a
Ahhh nem vou fazer aqui senão vc vai se apaixonar...
anônima
7a
Depende do objetivo
Não sei xavecar, mas compenso na conversa
Sou prática e detesto dramas.
Sou leal, teimosa e determinada
Vivo descabelada
Danço do brega ao reggae
Não sou linear, mas sou perfeccionista
Sou exigente, mas tenho senso de humor

"Eu sou como uma montanha-russa; prometo fortes emoções" (segura esse slogan Hahaha)
eles respondem
10
anônimo
7a
Lembra do Mappin? Então, é a liquidação! 31 anos, graduado, bv e virgem! 0 km! Dá pra moldar do jeito que você quiser. Tranquilo, carinhoso e muito bom de abraçar! Venha correndo!
anônimo
7a
Eu não tenho nada de útil pra colaborar. Estou aqui porque dois imbecis resolveram transar, agora eu preciso de comida, e também tenho que dar.
Posso dar de várias maneiras, preciso de um trocado, se achar interessante, ainda faço um bola gato.
- Bastante carinhoso
- Super parceiro em todos os momentos (Voce nunca ficaria desanimada após fracassos, por exemplo. Eu não deixaria)
- Sou otimista
- Não sou orgulhoso. Gosto de ouvir, entender e respeitar o jeito de cada pessoa
- Intelectual. Voce sempre teria alguém pra falar sobre qualquer assunto.
anônimo
7a
Não tenho dinheiro, carro... Mas sou cheiroso!
anônimo
7a
Sou péssimo nessas coisas, eu não sou interessante ou especial.

Boa noite :-)
anônimo
7a
Nada
Um cara que valoriza a familia tradicional no qual foi constituida por Deus para sempre!
anônimo
7a
qual a necessidade disso, cara?
anônimo
7a
Falaria que sou um cara legal e que come o cu de quem lê.
Negro
1,93 m altura
Goxtoso
Bandido
Lava, passa e lava roupa
Em promoção, vem com brinde um pau de 21 cm...