Anticoncepcional causando muitas espinhas, o que eu faço?
0
anônima
336
7a
Eu estava tendo problemas com acnes em alguns pontos do rosto, amigas me falaram que anticoncepcional ajudaria e comecei a tomar. Tomo faz 21 dias e meu rosto parece que piorou. Meninas, será que é normal dar uma piorada e nos proximos meses estabilizar e começar a sumir?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
1
5
eles respondem
1
7a
Gineco pra que, né?!
elas respondem
5
anônima
7a
Nunca tive esse problema. Fale com sua médica.
anônima
7a
Qual é nome do anticoncepcional?
anônima
7a
Tem anticoncepcional que é vagabundo msm. O Yaz, Niki ou Iumi são os melhores que têm no mercado. Não engordam e deixam a pele igual bumbum de nenê
anônima
7a
Eu nunca tive esse problema com o anticoncepcional, na vdd meu rosto melhorou bastante é bom falar com a sua médica
Não uso anticoncepcional, nunca tive esse problema. Mas você deveria ter ido ao médico, há vários tipos de anticoncepcional, só algum profissional poderia dizer o melhor para você, não as suas amigas. O que funciona para os outros pode não funcionar para você.
Pare de tomar e faça uma consulta.
Pare de tomar e faça uma consulta.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!