Eu estava tendo problemas com acnes em alguns pontos do rosto, amigas me falaram que anticoncepcional ajudaria e comecei a tomar. Tomo faz 21 dias e meu rosto parece que piorou. Meninas, será que é normal dar uma piorada e nos proximos meses estabilizar e começar a sumir?

elas perguntam
1 5
eles respondem
02/07/2019 13h52
Gineco pra que, né?!
elas respondem
anônima
02/07/2019 13h29
Nunca tive esse problema. Fale com sua médica.
02/07/2019 13h29
Qual é nome do anticoncepcional?
anônima
02/07/2019 13h31
Tem anticoncepcional que é vagabundo msm. O Yaz, Niki ou Iumi são os melhores que têm no mercado. Não engordam e deixam a pele igual bumbum de nenê
anônima
02/07/2019 13h32
Eu nunca tive esse problema com o anticoncepcional, na vdd meu rosto melhorou bastante é bom falar com a sua médica
02/07/2019 13h32
Não uso anticoncepcional, nunca tive esse problema. Mas você deveria ter ido ao médico, há vários tipos de anticoncepcional, só algum profissional poderia dizer o melhor para você, não as suas amigas. O que funciona para os outros pode não funcionar para você.
Pare de tomar e faça uma consulta.