2.1K  28/11/2019 04h04

Em minha insegurança, perguntei em anônimo se era conveniente deixar a parte íntima raspada, aparada ou deixar do jeito que naturalmente é. Beleza. Boa parte da mulherada aqui respondeu: "homem que é homem não raspa!". Levei em consideração esta resposta, visto que tinha 7 curtidas e entendi como uma preferência por parte da mulher!

Tá certo. Dois dias depois, fui ao encontro da garota. Direto ao ponto: quando ela tirou minha cueca, riu, fiquei todo desconsertado e ela ainda fez uma piada que não lembro e nem quero lembrar, mas remetia a Mata Atlântica ou Amazônia

Não tenho nem coragem de falar com ela no Whats, e eu sumi das redes sociais

A confiança em vocês foi abalada

eles perguntam
16 23
elas respondem
anônima
02/07/2019 19h13
Foi mal.
Esqueci de avisar que era para trançar.
anônima
02/07/2019 14h04
A-pa-rar é o ideal.
anônima
02/07/2019 19h46
02/07/2019 14h04
Eu particularmente parto do bom senso, se eu não gosto de homens cabeludos porque eu deixaria a minha parte íntima assim?? Não faz sentido.

Eu sempre estou bem depilada, não exijo de homem nenhum o mesmo, mas acho que bom senso vale muito nessas horas. Se você gosta de receber oral o que custa aparar os pelos da parte íntima ? É o mínimo que se espera.
03/07/2019 16h32
Moço,

Isso é bem relativo...Odeio pêlos, gosto de estar 100% lisinha e um dia desses lendo as respostas masculinas aqui no site, vi que muitos curtem mulheres não depiladas...Nem por isso deixarei de fazer o que gosto.
02/07/2019 19h12
Só agr descobriu isso ? Kkkkkkkkk tb já me ferrei por seguir a cabeça do povo daq
03/07/2019 16h20
O pior é que você generalizou. A "boa parte da mulherada" aqui não corresponde com todas do mundo virtual e/ou fora dele. É o mesmo que você dizer que os homens preferem mulheres peludas, nem todos curtem.
03/07/2019 14h28
Acho legal baixinho tipo crescendo... charmoso.
02/07/2019 14h08
Escolheu "bem" em quem confiar. Kkkk
anônima
03/07/2019 15h00
Esse tipo de pergunta vc tem q ver a resposta e fazer o contrário,os homens aqui por exemplo,eles gostam de mulher tipo Bruna Marquezine depois das plásticas,mas se rolar uma pergunta falam que gosta de mulher mais velha,gostam de gordinha,gosta disso e aquilo,todos sabemos que rola muita mentira social aqui.
anônima
03/07/2019 14h26
Olha, se eu tivesse visto sua pergunta, teria respondido que é sempre bom sair com um cara depilado. Todo mundo gosta né. Se vc não tirasse tudo, podia só pelo menos dar aquela aparada básica. Mas olha só, não fica chateado e inseguro com isso! É besteira! Eu tenho um super humor, e faço piada com tudo. Ela deve ser bem humorada, fez essa piada sem maldade. Até parece que ela também nunca ficou peluda né ? Fica tranquilo, relaxa mesmo. E se ela não quiser mais sair com vc, ou te ignorar, manda ela pastar! Porque o que importa é um pinto grande e gostoso e não os pelos que estão em volta. E tenho certeza que a maioria das mulheres concordam. Todos nós já passamos por situações assim.
anônima
05/07/2019 09h12
Kkkkkkkkkkkkkk muitos pêlos é chato mesmo.
Não sigo conselho nenhum. Faço o q minha essência pede.
03/07/2019 08h32
Não raspa!! Só apara!! 8 Pessoas concordando não serve pra universalizar um conceito!!
anônima
02/07/2019 19h31
Kkkkkkkkk
anônima
02/07/2019 14h37
E você acreditando ahahahah ah moço, você não sabe de nada hahahahah.
eles respondem
anônimo
02/07/2019 14h07
Leu errado, então.
Elas sempre dizem que preferem depilado/aparado. A escolha de considerar uma resposta, por conta dos likes, foi sua.
anônimo
02/07/2019 14h05
Já disse várias vezes, não confie nas respostas das mulheres, elas sempre mentem. Você foi ingênuo.
02/07/2019 14h05
A regra é clara

Depilar só do canudo pra cima.
02/07/2019 14h07
Acredite em tudo que ler aqui sim amiguinho, o que de mal poderia acontecer?
anônimo
02/07/2019 19h34
Tinha qur perceber a irona né. Alem do mais é uma história fake.

Boa noite :-)
anônimo
02/07/2019 14h03
aiushaiushaiushiauhsaiuhsaiushiauhsaiuhsaiuhsaiushaiush
anônimo
02/07/2019 14h05
Tu caiu nessa? Kkkkkkkkkkkk
No máximo aparado.
Imaginei até a cena, que merda, cara.
02/07/2019 18h22
Deixa de ser idiota.
Vc disse que queria raspar as pernas, não falou sobre o ânus
02/07/2019 14h10
Quem manda ser burro e levar a sério as pessoas desse site, bem feito
anônimo
28/11/2019 04h04
Essa mulherada daqui só aprontam.
Falaram que toda mulher gosta de língua no girassol. Fui seco na mina e ela peidou.
anônimo
03/07/2019 16h35
kkkkkk que situação cara..
Fala pra ela que você cortou tudo pq quando foi aparar fez um buraco.. Deixa crescer os pelos de novo, quem sabe terá uma próxima.
24/07/2019 09h49
Cara tem uma diferença ai muito relevante, se for Mata Atlântica deve querer dizer que esta raspado, quase acabando, mas se for floresta Amazônica ai tem muita coisa no meio!!!
anônimo
24/07/2019 10h01
Eu raspo lá,sei que muitas mulheres gostam...
24/07/2019 10h09
Isso que da vc confiar nas mulheres.

Eu raspo axilas e aparo pelos pubianos
algumas vezes ja cheguei a raspar la em baixo, mas aparar tem sido mais pratico

porém existem sim mulheres que gostam de pelos. mas não curto a moite nem em mim, nem em mulheres

agora fica a dica: procure ela, seja sincero diga que só tinha se relacionado com mulheres que não se importavam com isso. e peça desculpa
Se quiser ser saidinho diga tb que já resolveu o problema e pergunte quando vão se ver de novo hahahaha
03/07/2019 14h21
ah n kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu detesto pelos, tiro tudo, das partes, das pernas e jaera.
Melhor deixar raspado e limpinho do que descuidado.
anônimo
02/07/2019 19h26
Não foi vc quem foi tapeado, mas a moça que quase se perdeu no meio da floresta amazônica, que ficou até difícil de achar a jiboia no meio da mata
anônimo
02/07/2019 19h09
Deixo meu pau bem mata atlântica e se estou com mulher peço prá ela deixar a dela tb, adoro uma cabeluda.
02/07/2019 14h43
Imagina como deve ser ruim não gostar e deparar com um "ecossistema" inteiro de esperando? Kkkk
anônimo
02/07/2019 14h27
Kkkk coitada da menina achou que era um matagal com um ponto de referencia!
Tem que aparar isso aí,tempos das cavernas já foi kk
Levou a palavra selvagem a risca hahahaha
anônimo
02/07/2019 14h23
Caralho vc levou a sério o que dizem aqui kkkkk.
Eu não transo e deixo sempre aparado, nunca se sabe de um dia rolar um boquetao surpresa kkkk
02/07/2019 14h10
Kkkkkkkkkkkk não jovem, não é assim!!
anônimo
02/07/2019 14h07
Que porra é essa que tú tem aí? A barba do Osama?

Eu só dou uma aparada com uma tesoura de vez em quando para não ficar enrolando no prepúcio e tá de boa.

Nunca ninguém riu, não... Tem certeza de que ela não achou teu pau pequeno e, por gentileza, colocou a culpa na peruca?