Sinto um certo bloqueio em beijar

-1
anônima
616
7a
Eu namoro e beijo pouco, meu namorado me procura muito pra beijar e não sei o que acontece... não consigo beijar muito, sinto um grande desconforto. Mas isso acontece somente com beijo, sou muito fogosa e carinhosa com ele. Queria muito usufruir mais de beijos, não sei o que fazer
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
1
0
eles respondem
1
Bloqueio? Não gosta do beijo? Sente nojo?